Sequestro

Depois da tentativa de sequestro, cantora Lana Del Rey diz que está bem

A cantora diz que está bem e que já recuperou do episódio da passada sexta-feira, em que um homem a tentou sequestrar, na Florida, onde Lana Del Rey deu um concerto.

Getty Images for MTV

Autor
  • Ana Luísa Alves

Lana Del Rey diz que está bem e agradeceu, no Twitter, as mensagens recebidas depois do incidente da passada sexta-feira, em que um homem foi detido e acusado da tentativa de sequestro da cantora.

O jornal espanhol ABC adianta que o homem tinha dois bilhetes para o concerto que a cantora deu no Centro Amway de Orlando, na passada sexta-feira, e levava consigo uma faca. Acabou por ser detido perto do local do concerto e foi acusado de ter intenção de raptar a cantora e de posse de arma, adiantou a Polícia de Orlando, no Twitter.

À BBC, o Departamento Policial de Orlando, na Florida disse que tinha recebido um alerta para uma possível tentativa de sequestro na sexta-feira, e assim foi possível deter Michael Hunt antes deste chegar ao recinto do concerto. A polícia acrescentou que não houve qualquer contacto entre Hunt e a cantora Lana Del Rey.

A BBC adianta também que, nas redes sociais, o homem tinha “posts ameaçadores e misteriosos”. O mesmo meio adianta que o homem já está identificado: chama-se Michael Hunt, tem 43 anos, e ficou detido na prisão da cidade de Orange, na Florida.

O incidente teve lugar na passada sexta-feira, mas só este domingo chegou aos meios de comunicação internacionais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site