Trailer

Eis o primeiro ‘teaser trailer’ de Solo: A Star Wars Story

Depois de um teaser mais curto, chegou o primeiro trailer de antecipação ao filme. Ainda não é definitivo mas já revela pistas sobre as aventuras de Han Solo. Pode ser visto nos cinemas em Maio.

O filme acompanhará as aventuras de um jovem Han Solo e o seu companheiro Chewbacca. É a segunda prequela da saga

Fotografia retirada do IMDB

Chama-se “Solo: A Star Wars Story”, chega às salas de cinema em Maio (dia 25), certamente será um dos grandes sucessos de bilheteira do ano — como todos os filmes ligados à saga “Star Wars” (em português, “Guerra das Estrelas”) — e já tem um primeiro trailer, divulgado esta segunda-feira, 5 de Fevereiro.

O filme, um western espacial dirigido por Ron Howard (“Rush — Duelo de Rivais”, “Anjos e Demónios”, “O Código Da Vinci” e “Uma Mente Brilhante”), depois de Phil Lord e Chris Miller, os realizadores inicialmente pensados para dirigir o filme, terem sido dispensados, terá Alden Ehrenreich como protagonista no papel de jovem Han Solo, icónica figura da saga a que George Lucas deu início. Além de Ehrenreich, participam ainda no filme Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo e Paul Bettany.

O filme acompanhará aventuras de Han Solo e do seu co-piloto Chewbacca (Joonas Suotamo), bem como o encontro com outra icónica personagem da saga, Lando Calrissian (Donald Glover). O teaser trailer – que não é ainda o trailer oficial, mas um trailer de antecipação — dá algumas (poucas) pistas sobre o que aí vem. Ouve-se, por exemplo, Solo afirmar o seu espírito independente e prever que se tornará “piloto, o melhor da minha galáxia”. É então que encontra Tobia Beckett (Woody Harrelson) que o desafia a juntar-se à sua tripulação. Os perigos estarão à espreita, como se pode confirmar no teaser acima.

Este é o primeiro teaser trailer do filme, depois de um teaser mais curto ter saído durante o evento Super Bowl. “Solo: A Star Wars Story” será a segunda prequela da saga, depois de “Rogue One: Uma História de Star Wars”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: gcorreia@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site