Super Bowl

Houve motivos para rir no Super Bowl: os memes da noite

Enquanto os Eagles ganhavam aos Patriots, os internautas arranjaram motivos para rir. Prince foi um dos mais aclamados, mas a jogada que fechou a partida também. Veja aqui alguns dos memes da noite.

Justin Timberlake chamou Prince ao palco, os Eagles ganharam porque os Patriots não foram suficientemente rápidos e os internautas não percebem as raivas contidas dos perdedores. Tudo o que marcou o Super Bowl foi um bom motivo arranjado pelo Twitter para passar a madrugada a rir-se do que se passava dentro e fora de campo em Minneapolis. Pode ver as melhores piadas aqui, num artigo em atualização.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Brasil

O impasse brasileiro

Manuel Villaverde Cabral

O Brasil está muito longe de ter saído do impasse e tanto Lula como o velho PT, em cuja «diferença» se quis acreditar, só acrescentam dificuldades à busca de uma solução viável e positiva.

Turquia

Afrin e as escolhas de Erdoğan

Diana Soller

Pela primeira vez na história dois aliados da NATO encontram-se em armas em dois lados diferentes da barricada, o que pode vir a ser a prova dos nove relativamente ao futuro da comunidade de segurança

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site