Ténis

João Sousa na segunda ronda do torneio de Sófia

João Sousa, atual 68.º do 'ranking' mundial, ainda sentiu algumas dificuldades, mas acabou por derrotar o búlgaro Dimitar Kuzmanov. O português está agora apurado para a segunda do torneio de Sófia.

JULIAN SMITH/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O tenista português João Sousa, sétimo cabeça de série, apurou-se esta segunda-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao derrotar em dois ‘sets’ o búlgaro Dimitar Kuzmanov.

João Sousa, atual 68.º do ‘ranking’ mundial, ainda sentiu algumas dificuldades no primeiro ‘set’, que venceu apenas no ‘tie-break’ por 7-6 (8-6), frente a um jogador que ocupa apenas o 340.º lugar e que entrou no torneio com um convite.

No segundo ‘set’, o tenista vimaranense fez valer a sua maior experiência e venceu com um claro 6-1, ao fim de 1:38 horas, defrontando na próxima ronda, oitavos de final, o vencedor do encontro entre o alemão Maximilian Marterer (82.º do mundo) e o tunisino Malek Jaziri (110.º).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site