Premier League

Liga inglesa estuda possibilidade de paragem de inverno nos campeonatos

A Premier League está a estudar a possibilidade de uma paragem de inverno nas competições. A primeira liga inglesa de futebol prevê fazer este interregno em janeiro.

Antonio Cotrim/LUSA

A primeira liga inglesa de futebol anunciou esta terça-feira que está a estudar a possibilidade de fazer uma paragem de inverno nas competições regulares, admitindo que janeiro será o melhor mês para esse interregno.

O organismo, responsável pela organização das três principais competições de futebol em Inglaterra, fez saber que está há meses a analisar o calendário com a federação inglesa.

A primeira liga considera que janeiro poderá ser o período ideal para a paragem, uma vez que em Inglaterra a competição durante a época de Natal tem grandes tradições.

Segundo o organismo, a possibilidade está a ser estudada de forma construtiva e discutida com os acionistas e detentores de direitos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site