Futebol

Sporting afastado da UEFA Youth League ao perder com o campeão Salzburgo

O Sporting perdeu 5-2 frente aos austríacos do Salzburgo. A representação lusa na UEFA Youth League fica, assim, reduzida ao FC Porto, que conhece na sexta-feira o seu adversário nos oitavos de final.

FILIP SINGER/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O Sporting falhou esta quarta-feira o apuramento para os oitavos de final da UEFA Youth League em futebol, ao perder por 5-2 no reduto dos campeões em título, os austríacos do Salzburgo.

Sob neve, Luca Meisl (14 minutos), Philippe Sturm (24), Julian Gölles (57), Nico Gorzel (61) e Dominik Szoboszlai (90+1) apontaram os golos dos anfitriões, enquanto Rafael Leão (18) e Elves Baldé (72) faturaram para os sub-19 dos ‘leões’.

Face à eliminação do Sporting, a representação lusa na UEFA Youth League fica reduzida ao FC Porto, que conhece na sexta-feira o seu adversário nos oitavos de final, disputados a uma só mão, a 20 ou 21 de fevereiro.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site