Dia dos Namorados

Namoro à portuguesa: 30 presentes de Dia de São Valentim (para eles)

169

Não é por passarem o ano a dizer que o Dia dos Namorados não faz sentido nenhum que não vão ter uma lembrança. Fique com 30 presentes para eles, tudo do bom e do melhor (que se faz em Portugal).

E porque receber presentes no Dia dos Namorados não é exclusivo das senhoritas, também eles têm direito a desembrulhar qualquer coisa. Mas nunca uma coisa qualquer. Fiéis à produção nacional, escolhemos 30 produtos que, em algum momento da vida, já lhes passaram pelos sonhos. Os acessórios de moda são o prato forte, mas, da cozinha ao design, as opções multiplicam-se e sempre em português. Caso a regra deste ano seja cortar no orçamento, tem sempre um postal para dar largas à imaginação. Dizem que pode ser fértil.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site