Cinema

Timothée Chalamet vai ser rei de Inglaterra em nova produção da Netflix

A jovem estrela que brilhou em "Chama-me Pelo Teu Nome" -- e que está nomeada para o Óscar de melhor actor -- vai protagonizar o novo filme de David Michôd que se chama "The King".

Getty Images

Timothée Chalamet é o homem do momento. Depois dos vários prémios já conquistados pela sua interpretação de Elio, em “Chama-me Pelo Teu Nome”, o jovem ator de 22 anos acaba de ser confirmado como protagonista no próximo filme de David Michôd, “The King”.

“The King” acompanha a ascenção de Henrique V (Chalamet) depois do irmão deste morrer em batalha antes de ser coroado rei. O jovem monarca vê-se, então, obrigado a assumir o poder e a gerir uma iminente guerra entre Inglaterra e França.

Esta será a segunda vez que Michôd realiza um filme para a Netflix, depois de já ter assinado “War Machine”, película que teve Brad Pitt como protagonista. É a empresa de produção do mesmo Pitt, a Plan B, que está responsável por produzir este “The King”, que foi co-escrito com o actor Joel Edgerton (as filmagens começam em junho de 2018).

Entretanto, Timothée já foi confirmado como membro do elenco de “Beautiful Boy”, produção da Amazon Studios que é realizada por Felix Von Groeningen e que também conta com a participação de Steve Carell.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: dlopes@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site