Timothée Chalamet é o homem do momento. Depois dos vários prémios já conquistados pela sua interpretação de Elio, em “Chama-me Pelo Teu Nome”, o jovem ator de 22 anos acaba de ser confirmado como protagonista no próximo filme de David Michôd, “The King”.

“The King” acompanha a ascenção de Henrique V (Chalamet) depois do irmão deste morrer em batalha antes de ser coroado rei. O jovem monarca vê-se, então, obrigado a assumir o poder e a gerir uma iminente guerra entre Inglaterra e França.

Esta será a segunda vez que Michôd realiza um filme para a Netflix, depois de já ter assinado “War Machine”, película que teve Brad Pitt como protagonista. É a empresa de produção do mesmo Pitt, a Plan B, que está responsável por produzir este “The King”, que foi co-escrito com o actor Joel Edgerton (as filmagens começam em junho de 2018).

Entretanto, Timothée já foi confirmado como membro do elenco de “Beautiful Boy”, produção da Amazon Studios que é realizada por Felix Von Groeningen e que também conta com a participação de Steve Carell.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR