O Governo de Macau tem apostado no desenvolvimento económico para responder às necessidades da população, afirmou esta quinta-feira o chefe do Executivo, na mensagem por ocasião do ano novo lunar.

“O esforço incansável que temos vindo a investir, ao longo dos anos, no desenvolvimento da economia tem como objetivo o melhoramento constante das condições de vida dos nossos cidadãos”, declarou Chui Sai On.

O responsável considerou que o executivo da Região Administrativa Especial chinesa aproveitou “as vantagens oferecidas pelo princípio ‘um país, dois sistemas’ e o “constante e forte apoio do Governo central” para desenvolver “uma governação vocacionada e virada” para a população.

Numa mensagem para dirigir a todos os cidadãos de Macau votos de boa sorte, de felicidades e de bem-estar, Chui Sai On acrescentou que “embora o Governo não consiga resolver, no imediato, todas as questões”, está comprometido em “dar respostas eficazes de acordo com as prioridades”.

“A aspiração a uma vida melhor, anseio da população, tem sido sempre a nossa meta, incentivando-nos a trabalhar com maior empenho para transformar Macau numa cidade com condições ideais de vida, de trabalho, de mobilidade, de entretenimento e de recreação”, sublinhou. A entrada do ano do Cão assinala-se esta noite na China.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR