Chegou ao fim o casamento de dois anos e meio entre a atriz Jennifer Aniston e o realizador, guionista e também ator Justin Theroux. O agora ex-casal anunciou o divórcio esta quinta-feira, e disse que se tratou de um acordo mútuo e uma “decisão tomada com amor no fim do ano passado”, adianta o comunicado escrito pelos dois, citado pelo jornal espanhol El País. 

A notícia surge depois de alguns rumores que já ditavam a separação do casal, embora ambos ainda tenham passado a passagem de ano juntos. O realizador gravou há pouco tempo o filme “The Spy Who Dumped Me”, em Budapeste, e passava mais tempo no apartamento que tem em Nova Iorque do que na casa que tinha em Los Angels com a Jennifer Aniston. A atriz também está a preparar o novo trabalho para a Apple TV e acabou recentemente as gravações do filme “Dumplin”.

Jennifer Aniston, de 49 anos, e Justin Theroux, de 46, estavam juntos há cerca de sete anos, e casados há dois anos e meio. Ambos se conheceram na rodagem do filme “Tropic Thunder”, em 2008, mas a relação começou anos mais tarde, durante as gravações de “Wanderlust”. O comunicado que anuncia o divórico, foi dado a conhecer pelo porta-voz da atriz, Stephen Huvane, e diz que os dois “ficaram bons amigos, mas decidiram seguir caminhos diferentes para a sua vida, mantendo a amizade que os une”.

Tanto a separação como o casamento aconteceram em privado. A boda teve lugar no dia 5 de agosto de 2015, adianta o mesmo jornal. No comunicado pode ainda ler-se que o casal quis “impedir qualquer oportunidade de se especular e de inventar, mas sim anunciar o divórcio de maneira direta”.

Um dos eventos que levou à especulação da separação do casal foi o aniversário da atriz, no passado dia 11 de fevereiro, que foi celebrado entre amigos, mas sem a presença do marido. Este foi o primeiro casamento de Theroux. Anteriormente tinha tido uma relação de 14 anos com a estilista Heidi Bivens. Para a atriz este foi o segundo casamento, depois de já ter sido casada com Brad Pitt, entre 1998 e 2005.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR