Com pouco mais de seis anos, Harper Beckham tem um guarda roupa valioso. Marcas como Burberry, Chloé ou Jean-Luc Godard são as mais usadas pela filha de David e Victoria Beckham, já considerada por muitos um dos próximos ícones da moda e uma it girl.

É a filha mais nova do casal e voltou a marcar presença em mais uma edição da semana da moda em Nova Iorque, que terminou na passada sexta-feira, dia 16 de fevereiro, e onde Victoria Beckham apresentou a sua mais recente coleção.

No evento, a pequena Harper usou um look total da Burberry, com um casaco em tons de bordeuax, com abotoadura dupla. O casaco custa, aproximadamente, 525 libras (perto de 600 euros).

View this post on Instagram

My toughest critics! #VBAW18 #NYFW kisses x VB

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Na mesma ocasião usou um vestido branco também da Burberry, que custa 825 libras (mais de 900 euros). Para finalizar o look, umas sapatilhas em tom neutro, da mesma marca, que custaram 255 libras, algo como 288 euros, e foram a peça mais barata de todo o conjunto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Victoria Beckham confessou, segundo adianta a publicação espanhola Vanitatis, que os filhos são sempre os seus maiores críticos e que, embora pequena, Harper é uma “especialista na arte de casar as mais recentes tendências”.

Para muitos, a futura rainha da moda

Era ainda mais nova e Harper já acompanhava o processo de criação e os desenhos da mãe. No seu roupeiro não faltam prendas da Nike ou botas da Chloé. Há dois anos, com apenas quatro, foi vista com um vestido da marca Karl Lagerfeld num salão de beleza em Los Angels.

Um ano antes, em 2015, e com apenas três anos, Harper deslumbrou com um vestido trench da Burberry, num desfile da marca. Agora, os maiores estilistas da moda esperam que a menina venha a ser um dos ícones da moda, no futuro.

Noutras ocasiões, Harper foi vista com um casaco da marca Canada Goosde que custava mais de 600 euros. Debaixo do casaco, a filha de Victoria e David Beckham usava uma camisola da Chloé no valor de 220 euros, adianta a mesma publicação.