O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou esta quinta-feira que vai voltar a reunir-se com o novo líder do PSD, Rui Rio, na segunda-feira, ao almoço.

O Presidente da República falava aos jornalistas na roça Sundy, a cerca de oito quilómetros da capital da ilha são-tomense do Príncipe, Santo António, para fazer o balanço da visita de Estado de três dias a São Tomé e Príncipe.

Não me querem perguntar especificamente um ponto da agenda? Esse posso confirmar, receberei para almoçar na segunda-feira”, disse o chefe de Estado.

Rui Rio foi recebido por Marcelo Rebelo de Sousa, na segunda-feira, e pelo primeiro-ministro, António Costa, na terça-feira. No final de ambos os encontros, Rui Rio salientou a disponibilidade dos sociais-democratas para o diálogo com os restantes partidos e admitiu “uma nova fase” nas relações com o Governo.

Esta quarta-feira, o novo líder do PSD anunciou que se iria também reunir com a líder do CDS, Assunção Cristas, mas só na próxima quinta-feira, 1 de março, ao almoço.

Depois de Costa, Rio almoça com Cristas. Mas só dia 1 de março

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR