Mais lenha na fogueira da polémica “Sexo e a Cidade”. Depois das várias trocas de afirmações de Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em diferentes entrevistas e nas redes sociais, Jason Lewis decidiu comentar o assunto, ainda que sem avançar nada de concreto. O ator, que na série e nos filmes da saga protagonizava Smith, o namorado da personagem de Cattrall, limitou-se a elogiar a atriz que fazia o papel de Carrie Bradshaw.

Sarah [Jessica Parker] foi sempre tão simpática e profissional e acho que as pessoas deviam-se lembrar da sua graciosidade e daquilo que lhes foi. E vou parar aqui porque não tenho nada de bom para dizer”, afirmou o ator numa entrevista ao canal de televisão KTLA.

O apresentador depois perguntou diretamente se Jason Lewis era da “equipa Sarah” ou da “equipa Kim”. “Tenho a sensação que és equipa Sarah”, afirmou o apresentador Sam Rubin. “Vou ter de dizer que sim. Ela foi sempre tão boa para mim”, respondeu o ator.

“As outras pessoas não foram tão boas para contigo?”, questionou ainda Rubin. “A Sarah foi fantástica”, concluiu.

A polémica entre as duas atrizes começou com uma entrevista de Kim Cattrall a Piers Morgan, em que Cattrall afirmou que a relação que tinha com as restantes atrizes da série “Sexo e a Cidade” era tóxica. Mais recentemente, na sequência da morte do irmão, a atriz que interpretava Samantha publicou uma imagem na sua conta de Instagram dirigida a Sarah Jessica Parker, onde se lia “Não preciso do teu amor ou do teu apoio nesta altura trágica.”

Sarah Jessica Parker diz que desentendimento com Kim Cattrall “foi completamente fabricado”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR