Três trabalhadores ficaram esta quarta-feira com ferimentos ligeiros em resultado da queda de uma estrutura nas instalações da Porto Editora na Maia, sendo assistidos no local, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto. O incidente aconteceu esta manhã, cerca das 11h.

Fonte do fonte do CDOS do Porto disse à Lusa que “Há três feridos ligeiros a serem assistidos na sequência da queda de uma estrutura da Porto Editora da Maia”, acrescentando que o alerta para a ocorrência associada ao mau tempo, foi registado às 11h10.

A mesma fonte adiantou que, durante a manhã, e devido ao mau tempo, se registaram “várias dezenas” de ocorrências como inundações, quedas de árvores e quedas de chapas das fachadas de habitações, designadamente na Avenida da Boavista.

Na área da Polícia Marítima, desde Caminha até à Figueira da Foz “não há nenhum relato de ocorrências graves”, disse à Lusa Rodrigues Campos, comandante do Porto do Douro e responsável em receber informações dos vários portos marítimos no Norte e parte do Centro.

De acordo com o Jornal de Notícias, os feridos são todos funcionários da empresa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR