Parece irónico, mas a secção de Lifestyle do Observador começou com um problema de expressão. Estas pessoas não dizem amo-te, reparou a Ana Cristina Marques no especial que ficou online no dia 2 de fevereiro de 2015. Nessa data nascia, com outro peso, dignidade e design próprio, um canal dedicado aos temas do amor e não só. Para fazer companhia às Vaidades que viram desfilar um sem número de celebridades desde o primeiro dia do Observador, o Lifestyle passou a debruçar-se também sobre outras áreas como a Comida, a Família, a Beleza, o Exercício e a Moda.

Num ano a equipa cresceu, os leitores cresceram com ela (obrigada!), e os problemas de expressão ficaram, de facto, para comportamentos muito particulares. Da depilação à história da gola alta, passando pela problematização de fenómenos como a publicação de fotografias dos filhos nas redes sociais ou o desaparecimento dos bigodes do futebol português, o Lifestyle escreveu sobre tudo com o mesmo propósito com que surgiu: ajudá-lo a viver melhor, mostrando-lhe não só as novidades e tendências que vale a pena conhecer mas fazendo-o, sempre que possível, com sentido de humor.

Ao fim de um ano e de qualquer coisa como 2.500 artigos, partimos o bolo do primeiro aniversário em dez fatias — dez dos nossos melhores trabalhos, um por cada secção. Acompanhe-nos na festa e na viagem, basta carregar nas fotografias.

bt_viral
bt_escapadinhas bt_comida
bt_beleza bt_familia
bt_exercicio
bt_vaidades bt_amor

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR