Conversas

A 6 de julho vamos conversar. Olhos nos olhos

O Observador e o Banco Popular convidam-no para falar de muito mais perto no próximo dia 6 de julho. Como nos reaproximarmos neste século dominado pela tecnologia. Com entrada gratuita.

A 6 de julho vamos conversar. Olhos nos olhos

Quinta-feira, 06 jul 2017, 18:00 Espaço Conversas Soltas Popular I Rua Ramalho Ortigão, 51 I Lisboa

Gratuito

O Observador lançou em abril uma série de Conversas em parceria com o Banco Popular, numa iniciativa a que chamámos OBSERVAMOS MAIS e onde reunimos convidados de várias áreas para conversar sobre temas como Mais Cooperação, Mais Tempo, Mais Cidadania, Mais Educação, Mais Solidariedade.

A quarta conversa realiza-se já no próximo dia 6 de julho, às 18h00, e será transmitida em direto aqui, no site do Observador. A jornalista Helena Garrido vai conversar sobre o tema Mais Perto com três convidadas que vão partilhar as suas experiências e opiniões sobre a importância das relações humanas nesta era dominada pela tecnologia e como nos podemos reaproximar na família, na comunidade, nos vários círculos sociais em que nos movemos.

No Espaço Conversas Soltas Popular, vão estar connosco Cristina Velozo, presidente da Associação Boa Vizinhança, Rita Gomes, co-fundadora da Offline House, em Aljezur, e a psicóloga Catarina Mexia.

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir a esta iniciativa do Observador e do Banco Popular. Se está interessado em juntar-se a nós no dia 6 de julho, terá apenas de reservar previamente o seu lugar, uma vez que o número disponível de lugares é limitado.

Tome nota: dia 6, às 18h00, no Espaço Conversas Soltas Popular, Rua Ramalho Ortigão, 51, em Lisboa. E reserve o seu lugar aqui.

Observamos Mais é uma iniciativa do Observador e do Banco Popular

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site