Logo Observador
Conversas

No dia 18 de abril vamos conversar sobre Mais Cooperação

O Observador e o Banco Popular convidam-no para conversar, no próximo dia 18 de abril, sobre a importância da cooperação nas empresas, na ciência, nas artes, no nosso bairro. Com entrada gratuita.

No dia 18 de abril vamos conversar sobre Mais Cooperação

Terça-feira, 18 abr 2017, 18:00 Espaço Conversas Soltas Popular I Rua Ramalho Ortigão, 51 I Lisboa

Entrada gratuita

O Observador lança uma série de Conversas em parceria com o Banco Popular, numa iniciativa a que chamámos OBSERVAMOS MAIS e onde vamos reunir convidados de várias áreas para conversar sobre temas como Mais Cooperação, Mais Tempo, Mais Cidadania, Mais Educação, Mais Solidariedade.

A primeira conversa realiza-se já no próximo dia 18 de abril, às 18h00 e será transmitida em direto aqui, no site do Observador. A jornalista Helena Garrido vai conversar sobre Mais Cooperação com quatro convidados que vão partilhar as suas experiências sobre a importância e o impacto que a colaboração, o trabalho de equipa e a partilha de informação têm para atingir objetivos comuns nas Empresas, na Ciência, nas Artes e nas comunidades urbanas.

No Espaço Conversas Soltas Popular, vão estar connosco Sofia Tenreiro, diretora-geral da Cisco, Claudio Sunkel, investigador, professor catedrático e vice-diretor do I3S, Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto, Luísa Valle, diretora do Programa Gulbenkian de Desenvolvimento Humano e responsável pelo programa PARTIS – Práticas Artísticas para Inclusão Social, e André Valério, co-fundador da Kunoleco, projeto pioneiro de engenharia social.

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir a esta iniciativa do Observador e do Banco Popular. Se está interessado em juntar-se a nós no dia 18 de abril, terá apenas de reservar previamente o seu lugar, uma vez que o número disponível de lugares é limitado.

Tome nota: dia 18, às 18h00, no Espaço Conversas Soltas Popular, Rua Ramalho Ortigão, 51, em Lisboa. E reserve o seu lugar aqui.

Observamos Mais é uma iniciativa do Observador e do Banco Popular