David Dinis

Convidado

Observador

Até ao fim do mundo

David Dinis

É hoje, 6ª-feira, dia 29 de janeiro de 2016, que saio do Observador. É hoje que me despeço de si, com lágrimas a correr pela cara. São lágrimas, sim, de orgulho, de amor. Este é o meu até já.

2.917
Governo

10 notas para memória futura

David Dinis

Prometi não escrever nada enquanto não visse o quadro todo. Passado mais de um mês, aqui estão 10 notas simples sobre o que acho disto tudo. Prometo ser breve (na próxima vez)

1.701
Presidenciais 2016

Uma virtude de Nóvoa

David Dinis

Sampaio da Nóvoa não se escondeu atrás do biombo do independente. Fez, vejam lá a heresia, como Cavaco. Ou Soares e Sampaio. E fez bem. Porque o Presidente de todos os portugueses nunca existiu.

PS

Um líder decide, não adia

David Dinis

A Costa não basta ter equipas a preparar um programa. Precisa de se sentar com elas, conhecer os dossiês, fazer contas e equacionar alternativas. Não dá para fazer isso de uma janela da Câmara.

Governo

Esta coisa séria da lista VIP

David Dinis

Hoje, o Fisco é um dos trunfos maiores do ajustamento e modernização do Estado que temos para apresentar. Aos credores e aos contribuintes. Convinha muito não estragar o retrato.

594
Orçamento do Estado

O último argumento

David Dinis

Com a descida do IRS e os erros na Educação e Justiça, o Governo está a perder o último argumento que o liga ao seu eleitorado. Se perde a racionalidade e a capacidade de executar, sobra o quê?

112

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site