Aliança Renault-Nissan

Vendas

Vendas crescem 4,2%, com VW e Golf na liderança

Nos primeiros oito meses, o mercado europeu absorveu mais 4,2% veículos do que em 2016. O Grupo VW continua a liderar nas vendas, mas há uma guerra acesa entre a PSA e a Renault-Nissan pelo 2º lugar.
Aliança Renault-Nissan

Renault e Nissan vão produzir eléctricos na China

A Aliança Renault-Nissan, que lidera as vendas europeias e mundiais de automóveis eléctricos, assinou um acordo com a Dongfeng para desenvolver e produzir este tipo de veículos na China.
Pessoas

Ghosn recebe 8,6 milhões de euros (só da Nissan)

Carlos Ghosn será um dos mais bem-sucedidos “patrões” da indústria automóvel dos últimos tempos. E é um dos mais bem pagos. Só da Nissan recebeu 8,6 milhões de euros no último ano fiscal.
Aliança Renault-Nissan

Renault-Nissan quer ser nº 1 do mundo em 2019

Um ano antes do previsto, a Renault-Nissan tornou-se um dos três maiores construtores do mundo. Mas Carlos Ghosn não desarma e acredita que o consórcio poderá converter-se, em breve, no nº 1 mundial.
Elétricos

Renault-Nissan desafia Tesla. No mercado doméstico

A Aliança Renault-Nissan quer construir uma central de armazenamento energético na Europa. Para reutilizar as baterias dos seus veículos eléctricos e fornecer electricidade para utilização doméstica.
Aliança Renault-Nissan

Ghosn prepara sucessão. Solução será interna

Está em curso a sucessão na liderança da Aliança Renault-Nissan. Carlos Ghosn lidera o processo de eleição de um braço-direito que, a seu tempo, assumirá a presidência do consórcio franco-nipónico.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site