Koenigsegg

Koenigsegg

Agera RS é o novo rei da velocidade e bate Chiron

Esqueça o Chiron, o Koenigsegg Agera RS está aí para arrasar! Depois de já ter batido o Bugatti na aceleração, o sueco rouba mais um recorde ao Bugatti, ao tornar-se no mais rápido do mercado.
Supercarros

Venom F5. Hennessey destrona Koenigsegg e Bugatti

A Hennessey deu a conhecer o novo e escaldante Venom F5, com 1.600 cv e prestações que superam o Chiron ou o Agera RS. Só serão produzidas 24 unidades, com um preço de quase 1,4 milhões de euros cada.
Koenigsegg

Koenigsegg riu por último… Agera RS humilha Chiron

172
Se ficou surpreendido com os 41,96 segundos feitos pelo Bugatti Chiron, no desafio 0-400-0 km/h, saiba que isso já é passado. Culpa do Koenigsegg Agera RS, que fez o mesmo, mas melhor: 36,44 segundos!
Koenigsegg

Pelotão de milhões. Koenigsegg junta clientes

A Koenigsegg organizou um encontro de proprietários, a que até o dono do primeiro superdesportivo produzido não faltou. Mas, também, não era difícil - foram apenas 19. Poucos, mas com poder de compra…
Koenigsegg

Ai era giro, mas espetou-se. Agera RS foi a banhos

Um dos 25 exemplares do Koenigsegg Agera RS teve um acidente. Antes de chegar às mãos do proprietário. Resultado: 2 milhões prestes a mergulhar num ribeiro e o adiamento da entrega desta unidade.
Koenigsegg

Koenigsegg. Não desespere, são só 4 anos de espera

Parece que ter perto de 2 milhões de euros “só” não chega. Há que ter paciência (montes dela), se quiser comprar um Koenigsegg. É que se encomendar hoje um, vai pôr-lhe as mãos em cima em… 2021.
Koenigsegg

Big Brother chegou aos carros. Quer ser espiado?

E se o fabricante do seu automóvel pudesse saber, sempre, por onde anda? Se a ideia lhe desagrada, o melhor é não comprar um Koenigsegg. É que a marca, tal como a Tesla, segue todos os seus carros.
Koenigsegg

Quer ver como é um desportivo decorado a ouro?

A Koenigsegg produz superdesportivos impressionantes, entre os mais potentes, exuberantes e complexos do mercado. Agora teve uma encomenda especial para revestir parcialmente um a ouro de 24 quilates.
Koenigsegg

Koenigsegg quer mesmo bater o recorde (sem bater)

Circuito mítico que serve de afirmação para qualquer superdesportivo, Nürburgring pode vir a ter em breve novo recordista: o Koenigsegg One:1. Que, garante o seu criador, pode fazer aí 6m40s.
Koenigsegg

Luxo. Koenigsegg faz Agera à medida de milionário

A sueca Koenigsegg leva a Genebra o Regera em duas variantes e um Agera RS Gryphon personalizado e, ao que parece, já com dono certo (e conhecido). Foi o próprio milionário a anunciá-lo no Instagram.
Koenigsegg

O carro de Prince. Koenigsegg homenageia artista

A pedido de um colaborador, a Koenigsegg criou uma configuração muito específica do superdesportivo Regera para homenagear Prince. O resultado final não deixaria de encantar o ícone da pop.
Koenigsegg

Koenigsegg. Motor FreeValve já tem números

163
A Koenigsegg acaba de revelar mais um pouco sobre o seu inovador motor de combustão sem árvore de cames, o chamado FreeValve. Apresentou-o montado num Qoros 3, no Salão de Guangzhou.
Atualidade

Melhor que Koenigsegg. Camaro ZL1 humilha rivais

147
O novo Chevrolet Camaro ZL1 esteve em território "inimigo", para colocar em sentido a concorrência. E colocou: fez Nürburgring em 7:29.60. Melhor que muitos desportivos de referência.
Koenigsegg

Regera. O desportivo de luxo e híbrido com 1500 cv

Além dos desportivos de prestações extremas, a Koenigsegg também propõe um modelo mais comedido: o Regera. Um superdesportivo luxuoso e híbrido, com 1500 cv, capaz de envergonhar a concorrência.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site