Vendas

Vendas

Pickup. Nós por cá: quem vende mais e quanto

À semelhança do que acontece na Europa, em Portugal também as pickup estão em fase de crescimento. As 4x4 continuam a representar o grosso das vendas, mas as 4x2 também vêem a procura aumentar
Vendas

Potencial de crescimento das pickup é tremendo

Não são expressivas, mas podem vir a ser. As vendas de pickup não param de crescer na Europa. Surpresa: num segmento tipicamente dominado pelos japoneses, Renault, Fiat e Mercedes estão a dar cartas.
Nissan

23 mil num mês? Novo Leaf vende que se farta

A segunda geração do eléctrico mais vendido no mundo estará a superar as melhores expectativas. Só no primeiro mês de comercialização, ainda sem os EUA, a Nissan terá mais de 23 mil Leaf encomendados.
Peugeot

Adivinhe lá qual é o 2º modelo mais vendido da PSA

Reconhecida pela inovação, traduzida na apresentação sucessiva de novos modelos, a PSA tem, no entanto, como segundo modelo mais vendido no mundo, um verdadeiro clássico… Dá para imaginar qual é?
Vendas

Vendas de carros novos aumentam 8,1%

As vendas de carros novos aumentaram 8,1% em outubro, face ao mesmo mês do ano passado. De janeiro a outubro foram vendidos 222.324 automóveis novos em Portugal.
Vendas

Honda aumenta lucro em 8,4% para 2,9 mil milhões

O lucro da Honda Motor aumentou 8,4%, para 381,3 mil milhões de ienes (2,9 mil milhões de euros), de abril a setembro, devido às vendas de motociclos e à redução dos custos.
Hyundai

Portugal e Europa. Hyundai aponta a novo recorde

Continua a ofensiva sul-coreana na Europa. Depois do crescimento registado nos dois últimos anos, a Hyundai encaminha-se para mais um ano de vendas recorde. Na Europa e em Portugal.
Citroën

Citroën C4 Picasso já passou meio milhão de vendas

Número sempre importante para qualquer modelo, também o monovolume Citroën C4 Picasso conseguiu alcançar, apesar da tendência SUV, um recorde a assinalar: mais de 500 mil unidades vendidas.
Renault

Renault: vendas aumentam 9,4% e facturação 15,9%

No terceiro trimestre de 2017, as vendas do Grupo Renault, que inclui, além da marca francesa, a Dacia, Samsung Motors, Alpine e Lada, cresceram 9,4% e a facturação 15,9%.
Vendas

Vendas crescem 4,2%, com VW e Golf na liderança

Nos primeiros oito meses, o mercado europeu absorveu mais 4,2% veículos do que em 2016. O Grupo VW continua a liderar nas vendas, mas há uma guerra acesa entre a PSA e a Renault-Nissan pelo 2º lugar.
Vendas

UE. Vendas da gasolina já ultrapassam as do diesel

Pela primeira vez, desde 2009, as vendas de carros a gasolina, na Europa, superaram as dos automóveis a gasóleo, revelam os dados mais recentes da Associação Europeia de Fabricantes Automóveis.
Elétricos

Tesla quase a ser ultrapassada. Pelos chineses

Agosto fixou um novo recorde de vendas em matéria de veículos amigos do ambiente. Transaccionaram-se 103 mil automóveis eléctricos, com a Tesla a ver o seu domínio ameaçado pelos chineses da BYD.
Opel

Opel Astra já com meio milhão de unidades vendidas

Eleito Carro do Ano 2016, o Opel Astra acaba de atingir o meio milhão de unidades comercializadas na Europa. É já o segundo modelo mais vendido do segmento.
Vendas

Eléctricos já crescem mais que SUV e crossovers

152
Com a oferta a aumentar, as restrições às emissões também, e os condutores cada vez mais receptivos, o segmento dos veículos eléctricos foi o que mais cresceu na Europa, na primeira metade de 2017.
Vendas

Vendas de veículos voltam a acelerar em Agosto

Agosto sempre foi um mês fraco, em termos de vendas de automóveis. Mas isso era dantes. Este ano, no pico da época estival, as vendas cresceram 13,1%, bem acima dos 8,7% da média do ano.
Mercedes-Benz

Mercedes GLC e GLK. Um milhão de unidades vendidas

A Mercedes está em festa. Mais concretamente, devido ao popular SUV GLC, na anterior geração conhecido como GLK, que está a comemorar um marco histórico: um milhão de unidades vendidas.
Volvo

Volvo V40 atinge meio milhão de unidades vendidas

Apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2012, ano em que entrou também em comercialização, o Volvo V40 acaba de atingir uma importante marca: mais de meio milhão de unidades entregues a clientes.
Opel

Opel Insignia. 50 mil encomendas já alcançadas

Lançado há menos de um mês no mercado nacional, o novo Opel Insignia parece querer começar com o pé direito. A demonstrá-lo, as mais de 50 mil encomendas já feitas no conjunto dos principais mercados.
Vendas

E a marca "premium" que mais cresce em Portugal é…

527
Se disse “BMW” errou. Se pensou de imediato na Mercedes, está enganado. E também não é a Audi. A marca premium que mais cresce no mercado português é a Volvo, com uma média até superior à Região EMEA.
Vendas

Venda de automóveis volta a crescer 12,2% em Julho

As vendas de veículos cresceram em Julho 12,2%, bem acima da média registada nos primeiros sete meses do ano (8,3%). Os comerciais ligeiros aumentaram apenas 7,1%, mas os pesados dispararam 56,4%.
Vendas

Ghosn cumpre promessa. Renault-Nissan já é n.º 1

134
"Prometido é devido", já lá diz o ditado. Sendo que foi isso mesmo que fez Carlos Ghosn, que acaba de cumprir a promessa de tornar a Aliança Renault-Nissan o maior construtor automóvel mundial.
Vendas

Grupo VW vende 5,2 milhões de veículos em 6 meses

O maior fabricante em 2016, ano em que vendeu 10,3 milhões de veículos, fechou o 1º semestre de 2017 com 5,2 milhões de automóveis, mais 0,8%, o que lhe permite manter a esperança de renovar o título.
Vendas

Renault vende mais 10,4% no 1º semestre. É recorde

O Grupo que inclui Renault, Dacia, Samsung e Lada, vendeu 1,88 milhões veículos novos no 1º semestre de 2017, um valor que cresce 10,4% face a 2016, isto num mercado que aumentou 2,6%.
Porsche

O melhor semestre de sempre da Porsche

Com mais de 126 mil automóveis vendidos, a nível global, de Janeiro a Junho, o primeiro semestre de 2017 foi o melhor de sempre da história da Porsche. E há novo recorde de vendas já em perspectiva.
Vendas

Mercedes alcança maior crescimento de sempre

145
A Mercedes registou, no primeiro semestre deste ano, o seu maior crescimento de sempre, tendo vendido mais de 1,1 milhões de automóveis. A China foi o principal impulsionador desta performance.
Elétricos

Sem incentivos, eléctricos “morrem” em Hong Kong

Outrora um dos ícones da mobilidade eléctrica, em Hong Kong não foi vendido um único automóvel eléctrico em Maio. A “culpa” será do fim das isenções fiscais sobre este género de veículos.
Audi

Audi. 77 meses consecutivos de recordes nas vendas

Mais SUV, mais carrinhas. Eis a exigência do director de Planeamento de Novos Produtos Audi para os EUA, Barry Hoch, que pretende continuar a bater recordes de vendas no mercado norte-americano.
Elétricos

Vendas de veículos eléctricos disparam 60%

Se dúvidas havia, os números descartam-nas: as vendas de eléctricos e híbridos plug-in cresceram 60% em 2016, face ao ano anterior. Subida que faz com que sejam já 2 milhões em todo o mundo.
Elétricos

Dinamarca. Sem incentivos, eléctricos caem a pique

186
O fim dos incentivos à aquisição de veículos eléctricos na Dinamarca ditou uma queda das respectivas vendas de 60,5% no primeiro trimestre de 2017. Em contraste com quase toda a União Europeia.
Vendas

Mercado automóvel cresce 13,5% em maio

As vendas de todas as categorias de veículos cresceram 13,5% em maio, consolidando a tendência notada no mês anterior, com destaque para os ligeiros.
Citroën

C3 (já) é o modelo mais vendido da Citroën

Apesar de lançado no mercado há escassos meses, o novo C3 é já o modelo mais vendido no catálogo da Citroën: mais de 100 mil unidades foram já entregues a clientes.
Vendas

Gasóleo já não é o combustível preferido

241
Demorou, mas aconteceu: o diesel já não é o combustível dominante na Europa. A conclusão é da JATO Dynamics, salientando que, só em Abril, venderam-se menos 15% de carros diesel.
Vendas

Carros Trumpchi. Chineses querem “invadir” os EUA

Os chineses criaram a Trumpchi, a marca de automóveis que mais tem crescido na China. E, agora, querem comercializar os seus veículos nos EUA, de Donald Trump.
Audi

Vendas. Audi assina a paz na China

Depois da tempestade em que têm vivido os seus concessionários na China, levando-a inclusivamente a perder o título de marca "premium" mais vendida, eis que a Audi parece ter alcançado a bonança.
BMW

BMW recupera liderança de vendas na China

Perdida a liderança mundial entre os "premium" para a rival Mercedes, a BMW acaba de receber uma boa notícia: tornou-se no fabricante de luxo n.º 1 na China, o maior mercado automóvel do mundo.
Vendas

Se quer comprar carro, vá à máquina e escolha

214
Não há ranhura para pôr a moeda, mas em Singapura já se vendem carros de luxo ao estilo das máquinas dispensadoras de chocolates, sandes ou bebidas. O cliente só tem escolher o que quer e… boa viagem!
Elétricos

Eléctricos e híbridos batem recordes na Europa

A procura por veículos eléctricos e híbridos acaba de bater um novo recorde na Europa, neste primeiro trimestre. Com Portugal a contribuir com uma subida nas vendas de 49,1%.
Mercedes-Benz

Mercedes. 50 meses a bater recordes de vendas

140
Abril de 2017 representou para a Mercedes o 50° mês em que, ininterruptamente, bateu o seu recorde de vendas. Foram mais de 180 mil automóveis entregues a clientes, praticamente 76 mil na Europa.
Lançamentos

Fiat 500 Mirror. Mais tecnologia e conectividade

A celebrar 60 anos, o Fiat 500 tem nova série especial, denominada Mirror. Focada na tecnologia e conectividade, trata-se de mais um capítulo, numa história que é já de sucesso. Preços desde 15.350€.
Audi

SUV podem chegar a metade das vendas da Audi

Numa altura em que o segmento continua a crescer a olhos vistos, a Audi fez as contas e chegou a uma conclusão: os SUV podem vir a representar metade das suas vendas.
Ford

Focus RS. 3.500 vendidos nos EUA e 34 em Portugal

Já disponível em Portugal, o novo Ford Focus RS está a ser um sucesso nos EUA, com mais de 3.500 unidades vendidas, ou seja, cerca de 500 por mês. Entre nós, após 10 meses de vendas, são já 34.
Vendas

Volvo decisiva. Geely duplica lucros

A compra da Volvo foi decisiva para o crescimento da Geely. Após ter duplicado os lucros em 2016, prepara-se para ser o primeiro fabricante chinês a comercializar a sua própria marca a nível global.
Toyota

Europa. Toyota quer crescer 5% graças aos híbridos

Marca com forte aposta nos híbridos, a Toyota espera manter, em 2017, a tendência de crescimento na Europa. E até já tem um número definido como objectivo: 5%.
Bugatti

Chiron dispensa test-drive. 50% da produção já foi

Anunciada a entrega dos três primeiros Chiron, a Bugatti não deixou de assinalar outro marco especial: metade da produção está já vendida e os clientes nem precisaram de conduzir o superdesportivo.
Vendas

Os portugueses gostam mesmo é do Clio

A ACAP divulgou as vendas definitivas de Janeiro e é do Clio que eles mais gostam. Os portugueses. Atrás do líder incontestado, surgem o Série 1 da BMW, o VW Polo, o Citroën C3 e o Opel Corsa.
Vendas

As 50 marcas que mais vendem (e que mais crescem)

Já se sabe que o Grupo VW liderou as vendas mundiais à frente do consórcio liderado pela Toyota. Mas quais as marcas que mais cresceram, as que mais caíram e como é que estão os construtores chineses?
Vendas

Vendas crescem no Reino Unido. Apesar do Brexit

Contrariando os cenários mais pessimistas, as vendas de automóveis novos no Reino Unido cresceram no primeiro mês de 2017. Resta saber se a tendência se manterá.
Vendas

Renault-Nissan: recorde de vendas nos eléctricos

Com quase 95 mil unidades comercializadas, a Renault-Nissan bateu um novo recorde de vendas de automóveis eléctricos em 2016, num ano em que transaccionou praticamente 10 milhões de veículos.
Vendas

China, Índia e Europa fazem vendas crescer 5,6%

O mercado automóvel cresceu 5,6% mas nem todos os países contribuíram de igual forma para este sucesso. Japão, Rússia e Brasil ficaram muito das expectativas, ao contrário da China, Índia e Europa.
Vendas

Vendas de automóveis ligeiros devem subir 2%

As vendas de veículos ligeiros deverão crescer 2% este ano para 247 mil unidades, previu a Associação Automóvel de Portugal (ACAP), depois do aumento de 15,7% para 242.220 unidades em 2016.
Vendas

Sabe de que carros os portugueses mais gostam?

O mercado em Janeiro voltou a crescer, com a Renault e a Peugeot na liderança. Mas sabe quais os carros de que os portugueses mais gostam e os preferidos entre utilitários, familiares e SUV?
Vendas

Crescimento na venda de automóveis desacelera

A venda de automóveis em Portugal cresceu 9,5% em janeiro, mostrando a "prevista tendência de desaceleração do mercado neste início de 2017".
Vendas

Final de 2016 foi o pior da Hyundai desde 2011

A quebra de vendas na Coreia e nos EUA foi a principal razão para a acentuada quebra de lucros da Hyundai no último trimestre de 2016. É o pior dos últimos cinco anos.
Porsche

2016 foi ano de recorde de vendas para a Porsche

Mais uma vez em, 2016, a Porsche estabeleceu o seu máximo histórico de vendas, batendo o resultado alcançado no ano anterior. A marca de Estugarda vendeu nos últimos 12 meses 237.778 automóveis.
Volkswagen

Volkswagen vendeu 5,99 milhões de veículos em 2016

Apesar das vicissitudes, o ano de 2016 acabou por ser bastante positivo para a VW. As suas vendas alcançaram 5,99 milhões de automóveis no ano passado, registando um crescimento de 2,8% face a 2015.
Mercedes-Benz

Mercedes é a marca de prestígio mais vendida

Pela primeira vez na sua história, a Mercedes vendeu, em 2016, mais de 2 milhões de automóveis em apenas um ano. Um registo que lhe confere o título de marca premium mais vendida no planeta.
Volkswagen

Grupo VW vendeu 10 milhões de veículos em 2016

O Grupo Volkswagen vendeu 10.312.400 veículos em todo o mundo em 2016, um aumento de 3,8% em relação a 2015, de acordo com dados do presidente do grupo automóvel, Matthias Müller.
McLaren

McLaren vende como nunca. Em 2016 foi a dobrar

Novo recorde de vendas para a McLaren em 2016, e com resultados espantosos. A marca de Woking praticamente duplicou as suas vendas no ano passado, face a 2015, entregando a clientes 3.286 automóveis.
Volvo

Volvo bate terceiro recorde de vendas consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Volvo bateu o seu recorde de vendas em 2016. China e EUA continuam a ser os principais mercados da marca sueca, que antevê novo máximo de vendas também para 2017.
Vendas

Coreia proíbe vendas da BMW, Nissan e Porsche

104
As autoridades sul-coreanas proibiram a venda de vários modelos da BMW, Nissan e Porsche, após detectarem que estas marcas forjaram documentos de certificação. Multas superam os 5,5 milhões de euros.
Auto

Venda de automóveis aumentou 15,8% em 2016

A venda de automóveis aumentou 15,8% em 2016 em relação ao ano anterior, tendo sido comercializados mais de 247 mil carros no ano passado.
Vendas

Setor automóvel com subidas em 2016

As associações espanholas de fabricantes, concessionários e vendedores de automóveis assinalaram subidas nas vendas do setor, porém, o valor ainda não corresponde às expetativas das associações.
BMW

Três anos e 100.000 BMW "verdes" vendidos

A BMW acaba de assinalar o terceiro aniversário da sua submarca de veículos eléctricos "i", numa altura em que esta soma já mais 100 mil veículos eléctricos e híbridos vendidos.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site