WWF

WWF

WWF quer área protegida na Antártida

164
A extensão incomum das camadas de gelo até ao final do verão fez com que apenas duas crias de pinguim sobrevivessem a esta época de reprodução. A WWF quer criar uma área marinha protegida.
WWF

Os 27 anúncios mais impactantes do mundo selvagem

274
Há 56 anos que a World Wide Fund For Nature (WWF) luta "por um planeta vivo". Uma das armas são os anúncios impactantes. Em mês de aniversário da WWF, o Observador recorda 27 dos mais poderosos.
Animais

O panda-gigante está mais longe da extinção

916
A classificação do panda-gigante desceu de "em perigo" para "vulnerável". A grande preocupação vai para a destruição das zonas de bambu na China.
Viral

Esta imagem tem uma mensagem para si

732
Não é apenas mais uma ilusão de ótica viral. É uma mensagem que a WWF deixa aos internautas: os pandas gigantes estão a desaparecer. E não é só nesta imagem.
Ambiente

Imagens da NASA para usar ao pescoço, pelo planeta

Uma marca resolveu fazer lenços de seda a partir de fotografias captadas pelos satélites da agência espacial norte-americana. O objetivo: apoiar organizações humanitárias e ambientalistas.
WWF

WWF pede consumo responsável de peixe

O novo projeto "Fish Forward – por um consumo responsável de peixe e marisco e um futuro para os oceanos", integra 11 países é apresentado esta quinta-feira em Lisboa.
Conservação da Natureza

O macaco dos Himalaias que espirra com a chuva

Um macaco que espirra, um peixe que caminha, uma víbora que parece uma peça de joalharia e um rã de olhos azuis são apenas alguns dos exemplos das 200 espécies descobertas no Himalaias desde 2009.
Conservação da Natureza

Metade dos animais selvagens desapareceram - fotos

As populações de espécies de vertebrados diminuíram para menos de metade em 40 anos, sendo a quebra mais acentuada entre os animais de água doce, concluiu um relatório da organização ambientalista WWF
Conservação da Natureza

Ia num safari sem rinocerontes ou elefantes?

Chifres de rinoceronte e marfim de elefantes são os principais alvos da caça furtiva em África com destino aos mercados asiáticos. Em Moçambique decorre seminário para combater este problema.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site