Festival de Cannes

Passadeira Vermelha

Festival de Cannes. Dress code, qual dress code?

A par dos longos vestidos e diamantes, a 70ª edição do festival de Cannes quebrou as rigorosas regras da passadeira vermelha com casacos de cabedal, ténis, tops curtos e até calças de ganga.
Passadeira Vermelha

Nem tudo foi elegância. O pior de Cannes

O Chanel de Kristen Stewart e o Giambattista Valli de Kendall Jenner ficaram muito aquém das expectativas. Em fotogaleria, reunimos os vestidos que preferíamos não ter visto no festival de Cannes.
Passadeira Vermelha

O glamour de Cannes nos melhores vestidos

Longos vestidos, brilhos e silhuetas cintadas. A 70ª edição do muito aguardado Festival de Cannes assinalou o regresso da elegância a uma passadeira vermelha à qual nenhuma estrela quis faltar.
Festival de Cannes

Português vence prémio da crítica em Cannes

1.069
Português Pedro Pinho venceu o prémio Federação Internacional de Críticos de Cinema, pelo filme 'A fábrica de nada', estreado na Quinzena de Realizadores, em Cannes.
Penteados

15 penteados para copiar de Cannes

Com o festival na sua reta final, já se viu um pouco de tudo: apanhados, tranças, ondulados de praia, rabos de cavalo originais e até franjas falsas. Agora só falta ter uma festa para os poder copiar.
Irina Shayk

Irina Shayk exibe boa forma na passadeira vermelha

Irina Shayk esteve no centro das atenções esta terça-feira na passadeira vermelha de Cannes, onde desfilou num modelo Versace personalizado. A top model russa foi mãe há cerca de dois meses.
Celebridades

O que aconteceu à cara de Pamela Anderson?

282
Pamela Anderson esteve no Festival de Cannes para a estreia do filme "120 Battements par Minute". A atriz norte-americana estava "quase irreconhecível".
Papa Francisco

Papa Francisco participa em filme de não-ficção

O papa Francisco participou num documentário que os produtores apresentam como sendo "um filme histórico de não-ficção", anunciou a Focus Features no Festival de Cinema de Cannes.
Cinema

"O homem que matou D. Quixote" em luta de direitos

O produtor Paulo Branco acusou esta sexta feira o realizador Terry Gilliam de estar a fazer uma rodagem "clandestina e ilegal" de "O homem que matou D. Quixote" e diz ter os direitos do filme.
Passadeira Vermelha

Sara Sampaio volta a brilhar no festival de Cannes

395
As estrelas do grande ecrã reuniram-se para a abertura da 70ª edição do festival de Cannes esta quarta-feira. Sara Sampaio regressou com elegância e Bella Hadid voltou a mostrar a roupa interior.
Cinema

Doze filmes para os 70 anos do Festival de Cannes

Cannes celebra o 70º aniversário com uma série de acontecimentos especiais e Eurico de Barros escolheu 12 filmes da Selecção Oficial, entre os mais esperados desta edição, que vai de dia 17 a dia 28.
Festival de Cannes

Pedro Pinho estreia "A fábrica de nada" em Cannes

O realizador Pedro Pinho vai estrear, na Quinzena de Realizadores, em Cannes, "A fábrica de nada", um filme coletivo com vários níveis de leitura sobre o valor do trabalho,.
Festival de Cannes

Festival de Cinema de Cannes acrescenta novo filme

O Festival de Cinema de Cannes anunciou ter acrescentado à programação deste ano, fora de competição, o novo filme de Roman Polanski, intitulado "D'après une histoire vraie".
Celebridades

Festival de Cannes acusado de Photoshop

A organização da 70º edição do Festival de Cannes foi acusada de retocar uma imagem de arquivo da atriz Claudia Cardinale, que aparece no novo póster. A atriz italiana surge aparentemente mais marga.
Festival de Cannes

Cinema. Almodóvar preside a júri de Cannes

O realizador Pedro Almodóvar será o presidente do júri da 70ª Edição do Festival de Cannes, que se realiza entre 17 e 28 de maio.
Cinema

Cannes. Palma de Ouro foi para "I, Daniel Blake"

O novo filme do realizador inglês Ken Loach foi o grande vencedor da 69ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes. Shahab Hosseini foi o melhor ator e Jaclyn Jose a melhor atriz.
Cinema

Festival de Cannes encerra hoje

"Campo de víboras", de Cristèle Alves Meira, e "Ascensão", de Pedro Peralta, são as duas "curtas" portuguesas apresentadas a concurso na Semana da Crítica, secção paralela do Festival de Cannes.
Cinema

Vilão de Star Wars em filme de Paulo Branco

O ator norte-americano Adam Driver, o vilão Kylo Ren de "Guerra das Estrelas: O despertar da força", vai protagonizar "O homem que matou D. Quixote", filme produzido por Paulo Branco.
Passadeira Vermelha

As imagens mais sexy de Cannes

Veja as imagens da passadeira vermelha do Festival de Cannes no dia em que estrearam no festival os filmes "Mal de Pierres" e "Bons Rapazes".
Realizador

Realizador André Marques nomeado para Cannes 2017

608
André Marques foi selecionado para o Lebanon Factory de Cannes 2017, tornando-se o primeiro realizador português a consegui-lo.
Casa Branca 2016

Woody Allen sobre Trump: "É simpático e adorável"

A propósito da sua passagem por Cannes, onde irá apresentar o seu novo filme "Café Society", o realizador esteve no programa da manhã da rádio Europe 1 onde não conseguiu fugir ao tema Trump.
Cinema

Jean-Pierre Léaud recebe a Palma de Ouro honorária

O ator francês Jean-Pierre Léaud vai ser homenageado na 69.ª edição do Festival de Cannes, que começa quarta-feira, e que vai acolher a estreia do filme que protagoniza, "A morte de Luís XIV".
Cinema

Festival de Cannes: modo de usar (e de sobreviver)

227
A 69ª edição do mítico Festival de Cannes abre no dia 11 e encerra a 22. Eurico de Barros conta-lhe (quase) tudo sobre o maior, mais importante e mais influente festival de cinema do mundo
Cinema

Filme produzido por Paulo Branco em Cannes

O filme "La forêt de Quinconces", do realizador Grègoire Leprince-Ringuet, produzido por Paulo Branco, foi escolhido para fazer parte da seleção oficial do Festival de Cannes.
Cinema

Novo filme de Woody Allen abre Festival de Cannes

"Café Society", o novo filme do realizador nova-iorquino, vai abrir a 69ª edição do Festival de Cannes, que irá decorrer entre 11 e 22 de maio. É a terceira vez que Allen abre o festival de cinema.
Festival de Cannes

Cannes. Realizador de "Mad Max" vai presidir júri

George Miller será o primeiro australiano a presidir a competição. "Mad Max" está nomeado para seis óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Realização.
Festival de Cannes

Eis a melhor publicidade de rua do último ano

140
O recém-concluído festival de criatividade de Cannes teve de tudo um pouco: festas, discursos polémicos, sexo na passadeira vermelha, e, claro, Leões. Estes foram para as melhores campanhas de rua.
Festival de Cannes

Cão de "As Mil e Uma Noites" vence Palm Dog

439
Desde 2000 que os críticos de cinema elegem o melhor cão em cena nos filmes que passam em Cannes. Este ano ganhou Lucky, o cão que interpreta Dixie, no segundo volume do filme "As Mil e Uma Noites".
Festival de Cannes

"As mil e uma noites" soma elogios em Cannes

"As mil e uma noites", os três filmes de Miguel Gomes sobre Portugal e a austeridade, foram exibidos esta semana no Festival de Cannes, onde foram recebidos em clima de elogio pela crítica internacional.
Cinema

Documentário sobre Amy Winehouse revolta a família

A família de Amy Winehouse considera o documentário de Asif Kapadia sobre a vida da cantora "mentiroso e com falsidades básicas."
Cinema Português

Novo filme de Miguel Gomes estreia-se em Cannes

O novo filme de Miguel Gomes, "As Mil e Uma Noites", foi selecionado para a Quinzena de Realizadores de Cannes.
Festival de Cannes

Começou a corrida pela Palma de Ouro de Cannes

A 68.ª edição do festival de Cannes revelou os 16 filmes em competição, entre os quais o novo de Gus Van Sant. Não há filmes portugueses, mas a organização admite selecionar até quatro obras mais.
Festival de Cannes

João Viana selecionado para o Festival de Cannes

O realizador português vai apresentar o filme "Our Madness", que se debruça sobre a realidade moçambicana.
Festival de Cannes

Irmãos Coen presidem este ano ao júri de Cannes

Os irmãos e realizadores norte-americanos Joel e Ethan Coen vão presidir este ano ao júri do Festival Internacional de Cinema de Cannes, marcado para maio em França, anunciou a organização.
Festival de Cannes

Eva Longoria de "desesperada" tem pouco

Atriz, produtora, embaixadora da L'Oréal Paris. A ex-Gabrielle Sollis não pára, mas garante que não pretende entrar na política.
Festival de Cannes

Palma de Ouro vai para a Turquia

"Winter Sleep" do realizador turco Nuri Bilge Ceylan ganhou o prémio mais cobiçado do festival de Cannes. É a segunda vez que a Palma de Ouro vai para a Turquia.
Moda

O encanto de Cannes

Na 67º edição do festival, que une cinema e moda, nomes como Nicole Kidman e Cate Blanchett desfilaram na red carpet e foram o centro das atenções. Em Cannes, há alta-costura, beleza e estilo.
Festival de Cannes

Strauss-Kahn avança para tribunal por difamação

Baseado na vida de Dominique Strauss-Kahn, o filme "Welcome to New York" foi considerado "abominável" e "uma merda" pelo advogado do ex-diretor do FMI.
Festival de Cannes

Antes do cinema, brilham os vestidos

O desfile na 67ª edição do Festival de Cannes já começou. Antes da exibição das películas, que arranca esta quinta-feira, o filme foi de vestidos, joias e penteados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site