Pixar

Pixar

"À Procura de Nemo" tem um erro científico

311
Os peixes-palhaço macho mudam de sexo quando as as fêmeas morrem. Nesse sentido, o pai de Nemo, Marlin, deveria chamar-se Marlene, garantem especialistas franceses.
Pixar

Video. Como os filmes Pixar estão todos ligados

439
É mesmo verdade: a Disney confirmou num vídeo que todos os filmes produzidos com a Pixar estão ligados e têm pistas que os unem. Está desfeito o mistério de uma das maiores teorias de conspiração.
Cinema

"À Procura de Dory": no mar é que se está bem

A Pixar joga pelo seguro nesta continuação de "À Procura de Nemo", mas leva a sua avante graças à excelência da animação, ao humor e a um polvo chamado Hank. Eurico de Barros dá quatro estrelas
Tecnologia

"Tivemos receio de que ninguém visse o Wall-E"

150
Danielle Feinberg ajudou a fazer alguns dos filmes de animação mais famosos de sempre. Além do trabalho na Pixar, motiva e inspira raparigas para as ciências da computação.
Walt Disney

Disney: a Dory está de volta. E agora com memória

244
A Dory tanto nadou que acabou por encontrar memória. E agora quer sair em busca da família. Este é o argumento do novo filme da Disney, "À Procura de Dory". Estreia em 2016, mas já tem trailer.
Mundo

Toc, toc! Entre no quarto (real) de Toy Story 3

Os amantes de Toy Story foram pelo infinito e mais além e recriaram os quartos de Andy e Molly. Há uma porta cheia de autocolantes, os livros preferidos de Molly e até Buster aparece nas imagens.
Pixar

Já saiu o "teaser" do novo filme da Pixar

O que teria acontecido se o asteróide não tivesse caído na Terra e os dinossauros não tivessem desaparecido? A Pixar conta-lhe no seu novo filme de animação. Entretanto, já pode ver o teaser.
Pixar

Toy Story 2 esteve quase a desaparecer

Uma ordem informática apagou 90% do filme. O sistema de backup falhou e a Pixar não tinha uma cópia de Toy Story 2.
Cinema

O novo da Pixar: no cérebro de uma pré-adolescente

142
Alegria, medo, raiva, tristeza. As emoções estão ao rubro na cabeça de Riley, uma pré-adolescente que foi obrigada a sair da sua terra natal. O novo filme da Pixar mostra essa guerra de sentimentos.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site