AS Monaco

Vistos Gold

Chipre está a vender vistos 'gold' a estrangeiros

Governo do Chipre anda a vender vistos 'gold' - autorização de residência na UE - a cidadãos estrangeiros. Desde 2013, o esquema já rendeu 4 mil milhões de euros e há nomes bem conhecidos envolvidos.
Sporting

Um motor, três rodas baixas e um camião de golos

543
Sporting vence Mónaco por 2-1 na apresentação com 45 minutos a acelerar e outros tantos em ponto morto. Bruno Fernandes engatou, Acuña pegou e Jesus encontrou o melhor GPS para a equipa: o 4x4x2.
Futebol

O Messizinho do Seixal vale 60 milhões. Porquê?

452
Ele é um miúdo à parte: estudou no Valsassina, entrou na faculdade, gosta de jazz. Ele é um jogador à parte, que tem o lema do Benfica no braço e a ginga do futebol de rua. Ele é Bernardo Silva.
Futebol

Especial/ Não é preciso ganhar dentro para ser campeão fora

Leonardo Jardim não conquistou títulos como jogador mas comandou o Mónaco à vitória na Ligue 1. Do top-20, só há mais dois assim: Vitória e Paulo Fonseca. Os portugueses fazem história à sua maneira.
Futebol

Com Jardim não há floreados: é baliza e baliza

1.434
Mónaco quebra série de quatro títulos do PSG e ganha Ligue 1 após triunfo por 2-0 sobre o Saint-Étienne. Técnico português consegue acabar com jejum que vinha desde 2000 com 104 golos em 37 jogos!
Liga dos Campeões

O GALO de Jardim continua de crista levantada

Conhece a Gestão Andando de um Lado para o Outro? É aquela que Leonardo Jardim utiliza há 14 anos nas suas equipas. E que valeu a passagem do Mónaco às meias-finais da Champions 14 anos depois.
UEFA

UEFA já reagiu às declarações do Dortmund

A UEFA esclareceu esta quinta-feira que a decisão de o jogo ser adiado apenas por um dia foi tomada em total acordo entre as partes. A UEFA diz ainda que nunca recebeu respostas contrárias.
Futebol

Que grande 31 arranjou Jardim na Champions

116
Entre Olympiacos e Mónaco, Leonardo Jardim está pela terceira vez na Champions, mas já estreou 31 jogadores na Liga milionária. Mbappé é o homem do momento, mas a lista tem muito mais para contar.
Liga dos Campeões

Um Jardim à procura de brotar nova surpresa

Passaram o verão a colher-lhe as estrelas e não regar a equipa com o dinheiro talvez prometido, mas o AS Monaco de Leonardo Jardim está nos 'quartos' e agora encontra-se com uma Velha Senhora.
Desporto

O "anormal" aconteceu e levou Bernardo Silva

137
Em agosto, quando se foi embora, por empréstimo, era para regressar. A não ser que algo de "anormal" acontecesse: o Monaco ofereceu 15,7 milhões de euros e o Benfica vendeu Bernardo Silva.
Benfica

Só Talisca quebrou o gelo (1-0) do motor

Começou a sprintar e a fazer tudo à pressa. Tinha de vencer. Depois, o motor arrefeceu e o Monaco ameaçou. E só um golo tardio de Talisca manteve o Benfica vivo (1-0) na Liga dos Campeões.
Benfica

O primeiro ponto veio aborrecido e sem golos

Uma mão chega para contar as vezes em que a bola esteve perto de entrar nas balizas. Benfica e Monaco foram tímidos e pouco fizeram para desatar um 0-0 que deu o 1.º ponto dos encarnados na Champions.
Sporting

Leões recebem mais 1,8 milhões por João Moutinho

O Tribunal Arbitral da Liga de Clubes deu razão ao Sporting e o clube vai receber o montante que dizia estar em falta, proveniente da transferência de João Moutinho do FC Porto para o AS Monaco.
AS Monaco

Deste Jardim ainda nada brotou

Duas derrotas, um par de golos marcados e outros seis sofridos é o registo que o AS Monaco de Leonardo Jardim tem nas primeiras duas jornadas da liga francesa. E as críticas já começaram.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site