AS Monaco

Liga dos Campeões

Três meses depois, eles não aprendem, ensinam

391
FC Porto estava no fio da navalha em relação ao apuramento mas foi assim, entre muitos azares, que recuperou o fio à meada nos resultados: goleada por 5-2 ao Mónaco garante a passagem aos oitavos.
Liga dos Campeões

FC Porto vence Mónaco por 5-2 e está apurado - como aconteceu

Houve um pouco de tudo: lesões no aquecimento, expulsões e golos, muitos golos. No final, o FC Porto de Conceição goleia o Mónaco de Jardim por 5-2 e consegue apuramento para oitavos da Champions.
Liga dos Campeões

Jardim admite: apuramento do Mónaco é complicado

O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, admite que o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões é complicado, depois de somar a segunda derrota em casa consecutiva no Grupo G.
FC Porto

A grandeza europeia de um FC Porto made in França

117
Conceição esteve com Sérgio Oliveira no Nantes, ao passo que Aboubakar, Brahimi, Marega e Ricardo estiveram em destaque na Ligue 1 antes de rumarem a Portugal. Hoje, arrumaram com o campeão francês.
Liga dos Campeões

Corre Sérgio, corre (e ele soube como correr)

1.490
Um Sérgio (Conceição) pensou, um Sérgio (Oliveira) concretizou: alteração técnica e tática promovida pelo FC Porto "secou" o Mónaco e abriu caminho à conquista do Principado com triunfo por 3-0.
Liga dos Campeões

FC Porto vence no Mónaco por 3-0 e faz história - como aconteceu

112
Nunca nenhuma equipa portuguesa tinha ganho no Mónaco... até hoje: FC Porto arranca triunfo por 3-0 frente ao campeão francês com exibição de luxo e sobe ao segundo lugar do grupo na Champions.
Liga dos Campeões

O milionário russo que perdeu a bênção de Alberto

Dmitry Rybolovlev comprou a maioria do AS Mónaco e levou o clube da 2.ª Divisão ao título. É um dos homens mais ricos do mundo, soma negócios no imobiliário mas perdeu a bênção do príncipe Alberto.
AS Monaco

Treinador do Mónaco não poupa elogios ao FC Porto

O treinador do Mónaco não poupa elogios ao FC Porto, seu adversário de terça-feira na Liga dos Campeões, e admite que o jogo se vai decidir "em questões de pormenor".
Vistos Gold

Chipre está a vender vistos 'gold' a estrangeiros

Governo do Chipre anda a vender vistos 'gold' - autorização de residência na UE - a cidadãos estrangeiros. Desde 2013, o esquema já rendeu 4 mil milhões de euros e há nomes bem conhecidos envolvidos.
Sporting

Um motor, três rodas baixas e um camião de golos

543
Sporting vence Mónaco por 2-1 na apresentação com 45 minutos a acelerar e outros tantos em ponto morto. Bruno Fernandes engatou, Acuña pegou e Jesus encontrou o melhor GPS para a equipa: o 4x4x2.
Futebol

O Messizinho do Seixal vale 60 milhões. Porquê?

452
Ele é um miúdo à parte: estudou no Valsassina, entrou na faculdade, gosta de jazz. Ele é um jogador à parte, que tem o lema do Benfica no braço e a ginga do futebol de rua. Ele é Bernardo Silva.
Futebol

Especial/ Não é preciso ganhar dentro para ser campeão fora

Leonardo Jardim não conquistou títulos como jogador mas comandou o Mónaco à vitória na Ligue 1. Do top-20, só há mais dois assim: Vitória e Paulo Fonseca. Os portugueses fazem história à sua maneira.
Futebol

Com Jardim não há floreados: é baliza e baliza

1.434
Mónaco quebra série de quatro títulos do PSG e ganha Ligue 1 após triunfo por 2-0 sobre o Saint-Étienne. Técnico português consegue acabar com jejum que vinha desde 2000 com 104 golos em 37 jogos!
Liga dos Campeões

O GALO de Jardim continua de crista levantada

Conhece a Gestão Andando de um Lado para o Outro? É aquela que Leonardo Jardim utiliza há 14 anos nas suas equipas. E que valeu a passagem do Mónaco às meias-finais da Champions 14 anos depois.
UEFA

UEFA já reagiu às declarações do Dortmund

A UEFA esclareceu esta quinta-feira que a decisão de o jogo ser adiado apenas por um dia foi tomada em total acordo entre as partes. A UEFA diz ainda que nunca recebeu respostas contrárias.
Futebol

Que grande 31 arranjou Jardim na Champions

116
Entre Olympiacos e Mónaco, Leonardo Jardim está pela terceira vez na Champions, mas já estreou 31 jogadores na Liga milionária. Mbappé é o homem do momento, mas a lista tem muito mais para contar.
Liga dos Campeões

Um Jardim à procura de brotar nova surpresa

Passaram o verão a colher-lhe as estrelas e não regar a equipa com o dinheiro talvez prometido, mas o AS Monaco de Leonardo Jardim está nos 'quartos' e agora encontra-se com uma Velha Senhora.
Desporto

O "anormal" aconteceu e levou Bernardo Silva

137
Em agosto, quando se foi embora, por empréstimo, era para regressar. A não ser que algo de "anormal" acontecesse: o Monaco ofereceu 15,7 milhões de euros e o Benfica vendeu Bernardo Silva.
Benfica

Só Talisca quebrou o gelo (1-0) do motor

Começou a sprintar e a fazer tudo à pressa. Tinha de vencer. Depois, o motor arrefeceu e o Monaco ameaçou. E só um golo tardio de Talisca manteve o Benfica vivo (1-0) na Liga dos Campeões.
Benfica

O primeiro ponto veio aborrecido e sem golos

Uma mão chega para contar as vezes em que a bola esteve perto de entrar nas balizas. Benfica e Monaco foram tímidos e pouco fizeram para desatar um 0-0 que deu o 1.º ponto dos encarnados na Champions.
Sporting

Leões recebem mais 1,8 milhões por João Moutinho

O Tribunal Arbitral da Liga de Clubes deu razão ao Sporting e o clube vai receber o montante que dizia estar em falta, proveniente da transferência de João Moutinho do FC Porto para o AS Monaco.
AS Monaco

Deste Jardim ainda nada brotou

Duas derrotas, um par de golos marcados e outros seis sofridos é o registo que o AS Monaco de Leonardo Jardim tem nas primeiras duas jornadas da liga francesa. E as críticas já começaram.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site