Bolsa

Wall Street

Wall Street encerra terceira semana com ganhos

A bolsa nova-iorquina encerrou em alta, com os investidores otimistas com os avanços nas discussões sobre o orçamento norte-americano a colocarem o Nasdaq e o S&P500 em novos níveis inéditos.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a cair 0,14%

A bolsa de Lisboa abriu esta sexta-feira a cair 0,14%. Na quinta-feira, a bolsa lisboeta encerrou em alta, com o BCP a liderar os ganhos.
Bolsa

Wall Street fecha em baixa

A bolsa norte-americana fechou nesta quinta-feira em baixa, arrastada pelas empresas do setor da energia e pela Boeing.
Bolsa de Lisboa

PSI20 sobe 0,94% com impulso do BCP

A bolsa de Lisboa encerrou esta quinta-feira em alta e o índice PSI20 ganhou 0,94% para 5.671,54 pontos, com uma forte subida do BCP.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre em terreno positivo 

A Bolsa de Lisboa abriu com o principal índice PSI20 a subir 0,26%, depois de na quarta-feira a subida ter sido muito ligeira -- 0,09%. O BCP liderou as subidas, seguido da Jerónimo Martins.
Economia

Wall Street encerra com Dow Jones a bater recordes

A bolsa nova-iorquina encerrou com novos recordes dos seus principais índices, com o Dow Jones Industrial Average a superar pela primeira vez o patamar dos 26 mil pontos.
Bolsa de Lisboa

PSI20 encerra com ligeira subida de 0,09%

A bolsa de Lisboa encerrou com uma ligeira subida de 0,09% no índice PSI20. O BCP liderou os ganhos.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir

A Bolsa de Lisboa abriu, esta quarta-feira, em terreno positivo, depois de na terça-feira o PSI20 ter encerrado com uma descida de 0,13% para 5.613,58 pontos.
Economia

Bolsas europeias encerram sem tendência definida

O PSI20 encerrou com uma descida de 0,13% para 5.613,58 pontos, num dia em que as principais bolsas europeias terminaram sem uma tendência definida.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa em terreno positivo

O principal índice (PSI20) estava esta terça-feira a subir 0,02%, depois de na segunda-feira ter fechado no vermelho pela terceira sessão consecutiva, ao recuar uns ligeiros 0,04%.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,25%

A bolsa de Lisboa abriu esta segunda-feira a subir 0,25%. Na sexta-feira, o índice PSI20 encerrou a cair 0,37%, penalizado pela forte queda dos CTT.
Wall Street

Bolsa de Wall Street termina em forte alta

Os três principais índices da Bolsa de Wall Street, Dow Jones industrial, S&P 500 e Nasdaq, atingiram recorde, esta sexta-feira, ao subirem para novos máximos de sempre.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa encerra em terreno negativo

O principal índice da Bolsa de Lisboa, PSI20, encerrou esta sexta-feira em terreno negativo. Os CTT lideraram as quedas enquanto a Jerónimo Martins se destacou nas subidas.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,37%

A Bolsa de Lisboa abriu esta sexta-feira em terreno positivo, com o principal índice a subir 0,37% para 5.665,13 pontos.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa encerra em terreno negativo

O principal índice da Bolsa de Lisboa, PSI20 recuou 0,24%. Das 18 bolsas europeias cotadas, que integram o PSI20, 11 desceram e sete subiram. As bolsas terminam assim sem uma tendência definida.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,01%

A Bolsa de Lisboa abriu esta quinta-feira em terreno positivo, com o principal índice (PSI20) a subir 0,01% para 5.658,34 pontos.
Bolsa de Lisboa

PSI20 encerra com ligeira subida

Valorização de 1,58% da Galp apoiou o encerramento do principal índice da Bolsa de Lisboa com ligeira subida de 0,07%. Londres subiu esta quarta-feira mas Paris e Frankfurt desceram.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a cair 0,05%

A bolsa de Lisboa abriu esta quarta-feira a descer 0,05%. Na terça-feira, o PSI20 encerrou com ganhos de 0,15%, com a Sonae Capital a liderar as subidas.
Wall Street

Bolsa de Wall Street encerra em alta

Os três principais índices da Bolsa de Wall Street encerraram esta terça-feira em terreno positivo, com o Dow Jones a subir 0,41%, o S&P 500 a avançar 0,13% e o Nasdaq a progredir 0,09%.
Economia

PSI20 a subir, com Sonae Capital a liderar

O principal índice da bolsa de Lisboa está em terreno positivo, tendo encerrado com um ganho de 0,15%. A Sonae Capital registou a maior subida, de 1,95%.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,37%

A Bolsa de Lisboa abriu a crescer 0,37%, depois de ter fechado a sessão de segunda-feira também a subir. A EDP Renováveis e os CTT suportaram os ganhos.
Bolsa

EDP Renováveis valorizou mais de 3%

O PSI20, principal índice da bolsa portuguesa, encerrou a primeira sessão da semana a ganhar 0,53% para 5.645,53 pontos, com a EDP Renováveis e CTT a suportarem os ganhos, por entre uma Europa mista.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,34%

A Bolsa de Lisboa abriu em terreno positivo, com o PSI20 a subir 0,34% para 5.634,54 pontos, depois de ter fechado a sessão de sexta-feira a cair.
Bolsa

Wall Street fecha com novos recordes

A bolsa de Wall Street fechou com elevados ganhos. Os índices Dow Jones Industrial, S&P500 e o índice composto do mercado Nasdaq, alcançaram novos máximos históricos.
Bolsa de Lisboa

PSI20 recua 0,13%

O índice de referência da bolsa de Lisboa encerrou a cair 0,13%. A Mota-Engil liderou as descidas.
Economia

Bolsas europeias seguem positivas

As bolsas europeias seguem sexta-feira a negociar em alta, com as ações da banca a beneficiarem do ambiente positivo vivido na sessão de quinta-feira nos mercados norte-americanos.
Bolsa

Bolsa de Tóquio sobe 0,89% no fecho

A bolsa de Tóquio subiu hoje 0,89% no fecho, com o principal índice, o Nikkei, a ganhar 208,20 pontos para se cotar nos 23.714,53 pontos.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,10%

A Bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno positivo, com o principal índice (PSI20) a subir 0,10% para 5.628,10 pontos.
Bolsa

Bolsa do Japão abre em terreno positivo

A Bolsa do Japão abriu em terreno positivo, esta sexta-feira, com o principal índice a subir 0,49%. No mesmo sentido esteve também o índice Topix.
Banco Santander

Santander é a maior empresa espanhola na bolsa

O Banco Santander superou a Inditex e tornou-se a maior empresa espanhola na bolsa. É a primeira vez que acontece desde junho de 2015.
Wall Street

Wall Street fecha com triplo recorde

Wall Street encerrou com recordes nos três principais índices pelo segundo dia consecutivo. O Dow Jones fechou pela primeira vez acima dos 25.000 pontos.
Empresas

Visabeira admite aumentar capital da Vista Alegre

A Visabeira Indústria anunciou que passou a deter 90,48% da Vista Alegre. A empresa ainda está a ponderar um aumento do capital disperso em bolsa.
Bolsa de Lisboa

PSI20 sobe 1,53%

O principal índice da bolsa lisboeta encerrou a sessão desta quinta-feira com uma subida de 1,53%. A Jerónimo Martins liderou os ganhos.
Mercados Financeiros

Inédito. Bolsa dos EUA acima dos 25 mil pontos

Índice Dow Jones Industrials, uma das principais métricas do desempenho da bolsa norte-americana, superou pela primeira vez os 25 mil pontos. Há um ano, enquanto Trump tomava posse, estava em 20 mil.
Spotify

Spotify vai para a bolsa mas sem "roadshow"

Ao contrário de uma dispersão em bolsa convencional, em que uma empresa vende ações a novos investidores, o Spotify optou por uma cotação direta das ações que já foram vendidas de forma privada.
Economia

PSI20 segue positivo

A bolsa de Lisboa segue positivo, em linha com as restantes praças da Europa, com as ações da Pharol e do BCP a puxarem pelos ganhos.
Economia

Bolsas europeias seguem positivas

As bolsas europeias seguem em altas, esta quinta-feira, com o euro a valorizar até aos 1,2028 dólares, o seu nível mais alto em três anos.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir

A Bolsa de Lisboa abriu esta quinta-feira em terreno positivo, com o principal índice, PSI20, a subir 0,64%. Na quarta-feira, o PSI20 tinha encerrado em máximos, desde novembro de 2015.
Bolsa de Lisboa

PSI20 sobe 1,25% e atinge máximos de dois anos

O principal índice da bolsa lisboeta subiu 1,25% esta quarta-feira, atingindo máximos desde 2015. A Pharol liderou as subidas.
Wall Street

Wall Street inicia a sessão em alta

A bolsa de Nova Iorque abriu a sessão em alta. Wall Street está esta quarta-feira à espera das atas da reunião de dezembro da Reserva Federal norte-americana.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,28%

A Bolsa de Lisboa abriu esta quarta-feira em terreno positivo, com o principal índice (PSI20) a subir 0,28% para 5.484,23 pontos.
Uber

Acionistas Uber vendem ações ao Softbank

Os investidores na plataforma de serviços de transporte Uber venderam parte das ações ao conglomerado japonês Softbank com 30% de desconto em relação a 2016.
Wall Street

Wall Street começa o ano em alta

A bolsa de Nova Iorque abriu 2018 em alta. Os índices Nasdaq e S&P500 começaram o ano a fixar novos máximos históricos.
Bolsa de Lisboa

PSI20 inicia o ano com subida de 1,51%

O PSI20 encerrou a primeira sessão de 2018 a subir. Os resultados contrariaram a tendência de Londres, Paris e Frankfurt.
Wall Street

Wall Street negoceia em alta 

A bolsa de Nova Iorque abriu a primeira sessão de 2018 em alta. Também o preço do barril de Brent inaugurou o novo ano a subir.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa em terreno positivo

A Bolsa de Lisboa abriu esta terça-feira em alta, depois de ter encerrado com uma subida de 0,36% na sexta-feira. O PSI20 fechou 2017 com uma valorização de 15%.
Dinheiro

Especial/ Onde investir em 2018. Faça crescer o seu dinheiro

334
Reunimos os depósitos bancários mais generosos, a melhor solução de risco mediano, bons fundos de investimento e uma carteira de ações. (Um título que recomendámos para 2017 rendeu quase 100%.)
Bolsa

PSI20 fecha 2017 com ganhos de 15%

O PSI20 fechou o ano com uma valorização de 15%, acima dos principais índices europeus. A Mota-Engil destacou-se, os CTT foram os mais penalizados e o BCP tornou-se a ação cotada com mais peso.
Bolsa

Dow Jones fecha última sessão do ano a perder

A bolsa de Nova Iorque despediu-se de 2017 a perder 0,48%. Apesar de uma última sessão negativa, o índice Dow Jones acumulou ganhos de 25% ao longo do ano.
Bolsa de Lisboa

PSI20 sobe 0,36% 

O índice de referência da bolsa de Lisboa encerrou a subir 0,36%. A subida contraria a tendência negativa das bolsas europeias.
Economia

Bolsas europeias seguem negativas

As bolsas europeias seguiam maioritariamente negativas. As principais estavam a transacionar entre os ligeiros ganhos de 0,02% de Madrid e as perdas de 0,10% de Frankfurt.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre em terreno negativo 

A Bolsa de Lisboa abriu a descer na penúltima sessão deste ano, depois de na quinta-feira também ter recuado. O principal índice, o PSI20, encerrou a cair 0,19%.
Bolsa

Bolsa de Nova Iorque fecha a subir

A bolsa de Nova Iorque fechou em alta, apoiada por uma desvalorização acentuada do dólar, com o principal índice, o Dow Jones, a ganhar 0,25% para os 24.837,51 pontos.
Bolsa

PSI20 perde 0,19% na penúltima sessão do ano

O PSI20 encerrou esta quinta-feira a cair 0,19% para 5.368,83 pontos, por entre uma Europa maioritariamente no vermelho, com a Pharol a perder mais de 2%.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,03%

A bolsa de Lisboa abriu esta quinta-feira em alta. Na Europa, Madrid e Frankfurt caem, Londres e Paris sobem.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa encerra em terreno negativo

A Bolsa de Lisboa encerrou em terreno negativo. A Corticeira Amorim liderou as descidas, com uma queda de 3,04%, e a Mota-Engil liderou as subidas com uma valorização de 1,66% para 3,68 euros.
CTT

Bloco de ações do CTT negociado a 3,53 euros

Um bloco de 863,513 ações dos CTT foi durante a manhã desta quarta-feira ao preço de 3,53 euros. As ações correspondem a 0,7% do capital disperso em bolsa.
Bolsa

Bolsas europeias seguem positivas

As bolsas europeias seguem positivas, numa semana sem grandes referências macroeconómicas. O Eurostoxx 50 estava esta quarta-feira a subir 0,41%.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa abre em terreno negativo

A bolsa de Lisboa abriu esta quarta-feira a cair. A Sonae SGPS lidera as descidas no PSI20.
Bolsa de Nova Iorque

Wall Street fecha no vermelho

A Bolsa de Nova Iorque encerrou em baixa com o principal índice, o Dow Jones, a perder uns ligeiros 0,03% para os 24.746,21 pontos, penalizado pelas cotadas tecnológicas.
iPhone

Pouca procura do iPhone X põe Wall Street em baixa

142
A bolsa de Nova Iorque abriu em baixa arrastada pelo mau desempenho do gigante tecnológico Apple. A Apple cortou em 40% as previsões de vendas do novo Iphone X, para 30 milhões de dispositivos.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa encerra em terreno negativo

O índice de referência da Bolsa de Lisboa, PSI20, encerrou esta sexta-feira com uma descida de 0,24%. A Sonae SGPS liderou as perdas, com uma desvalorização de 2,23%.
Bolsa

Bolsas europeias seguem negativas

As bolsas europeias abriram esta sexta-feira em baixa, com o Eurostoxx 50 a cair 0,22%. O euro desce, assim como o preço do barril do Brent.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site