Dow Jones

Economia

Wall Street encerra com Dow Jones a bater recordes

A bolsa nova-iorquina encerrou com novos recordes dos seus principais índices, com o Dow Jones Industrial Average a superar pela primeira vez o patamar dos 26 mil pontos.
Wall Street

Bolsa de Wall Street termina em forte alta

Os três principais índices da Bolsa de Wall Street, Dow Jones industrial, S&P 500 e Nasdaq, atingiram recorde, esta sexta-feira, ao subirem para novos máximos de sempre.
Wall Street

Bolsa de Wall Street encerra em alta

Os três principais índices da Bolsa de Wall Street encerraram esta terça-feira em terreno positivo, com o Dow Jones a subir 0,41%, o S&P 500 a avançar 0,13% e o Nasdaq a progredir 0,09%.
Bolsa

Wall Street fecha com novos recordes

A bolsa de Wall Street fechou com elevados ganhos. Os índices Dow Jones Industrial, S&P500 e o índice composto do mercado Nasdaq, alcançaram novos máximos históricos.
Wall Street

Wall Street fecha com triplo recorde

Wall Street encerrou com recordes nos três principais índices pelo segundo dia consecutivo. O Dow Jones fechou pela primeira vez acima dos 25.000 pontos.
Bolsa

Dow Jones fecha última sessão do ano a perder

A bolsa de Nova Iorque despediu-se de 2017 a perder 0,48%. Apesar de uma última sessão negativa, o índice Dow Jones acumulou ganhos de 25% ao longo do ano.
Bolsa de Nova Iorque

Bolsa de Nova Iorque fecha com novo recorde

A bolsa nova-iorquina encerrou esta quarta-feira com novo recorde do índice Dow Jones, após a Reserva Federal (Fed) aumentar as taxas de juros, com o Nasdaq a registar também uma subida.
Wall Street

Wall Street fecha com níveis recorde

A bolsa nova-iorquina encerrou esta quarta-feira com os seus índices mais emblemáticos em níveis recorde, no dia do primeiro aniversário da eleição de Donald Trump para a Presidência dos EUA.
Wall Street

Wall Street fecha com recordes

A bolsa nova-iorquina fechou com os seus índices mais emblemáticos em níveis recorde, com as cotações apoiadas nos anúncios de vários projetos de fusões e no comportamento do setor energético.
Bolsa de Nova Iorque

Wall Street fecha em alta com recorde do Dow Jones

A bolsa nova-iorquina encerrou com o índice Dow Jones Industrial Average de regresso aos máximos no fecho da sessão, graças aos desempenhos de empresas símbolo da economia norte-americana.
Wall Street

Bolsa de Nova Iorque fecha a bater recordes

A bolsa nova-iorquina tornou a fechar com os seus três índices emblemáticos a baterem recordes e o Dow Jones a superar mesmo os 23 mil pontos, em plena época de divulgação de resultados empresariais,
Bolsa

Bolsas europeias em baixa

As principais bolsas europeias abriram esta terça-feira em baixa, ainda a digerir as eleições legislativas alemãs. Milão contraria a tendência e abre a subir.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa em alta com BCP a subir

Depois da subida do rating português na sexta-feira, a bolsa de Lisboa está esta terça-feira em alta, com o BCP a subir e a Galp a descer. Em Wall Street, o Dow Jones atingiu um novo máximo.
Dow Jones

Dow Jones fecha acima dos 22 mil pontos

O índice Dow Jones fechou pela primeira vez na sua história acima do valor simbólico dos 22 mil pontos.
Wall Street

Wall Street fecha quinta-feira com recordes

A bolsa nova-iorquina encerrou a quinta-feira com os três principais índices em níveis recordes, graças à divulgação de um bom indicador sobre o emprego privado nos EUA.
Economia

Wall Street encerra com Dow Jones a cair 0,08%

A bolsa de Nova Iorque encerrou em baixa, com o Dow Jones a ceder 0,08%, arrastado pelo setor da saúde, apesar da recuperação do preço do petróleo nos mercados internacionais.
Bolsa

Bolsas derrapam. Pior início de ano de sempre

Está a ser o pior arranque de sempre para as bolsas mundiais. O desaire começou na China e no Médio Oriente mas alastrou-se para Europa e EUA. Economista-chefe do FMI diz que a China pode "assustar".
Hackers

Quatro hackers acusados em maior ataque de sempre

O "gigante" financeiro JPMorgan Chase foi uma das instituições que estiveram na mira dos quatro piratas informáticos agora acusados pelas autoridades norte-americanas.
Mercados Financeiros

Bolsa de Nova Iorque encerra em alta

A bolsa de Nova Iorque encerrou esta quarta-feira em alta com o Dow Jones a crescer 3,95%, a maior subida em quase quatro anos.
Dow Jones

Bolsa norte-americana termina a semana em queda

A preocupação com a situação económica na China é um dos fatores que está a afetar a confiança dos investidores. Desde fevereiro que os valores não eram tão baixos.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site