Wall Street

Wall Street

Wall Street fecha em baixa com incerteza fiscal

A bolsa de Nova Iorque encerrou em queda. Os investidores permanecem inseguros quanto à descida da cotação do preço do petróleo e a reforma fiscal que Donald Trump quer implementar.
Wall Street

Wall Street em baixa com incerteza ligada a Trump

A bolsa de Nova Iorque fechou em baixa, afetada pela incerteza em relação à reforma fiscal de Donald Trump. A aprovação da lei até ao final do ano está a tornar-se improvável.
Bolsa

Wall Street encerra em alta 

A bolsa nova-iorquina encerrou esta segunda-feira em alta, com os investidores satisfeitos com a perspetiva da redução de regulação incidente sobre alguns bancos regionais.
Wall Street

Wall Street fecha com níveis recorde

A bolsa nova-iorquina encerrou esta quarta-feira com os seus índices mais emblemáticos em níveis recorde, no dia do primeiro aniversário da eleição de Donald Trump para a Presidência dos EUA.
Wall Street

Wall Street fecha com recordes

A bolsa nova-iorquina fechou com os seus índices mais emblemáticos em níveis recorde, com as cotações apoiadas nos anúncios de vários projetos de fusões e no comportamento do setor energético.
Wall Street

Wall Street inicia sessão em alta após recordes

A bolsa de Nova Iorque seguia esta segunda-feira em alta no início da sessão, depois de ter encerrado com novos recordes nos seus principais índices.
Wall Street

Wall Street fecha com 3 índices em níveis inéditos

A bolsa nova-iorquina encerrou novamente com os seus três índices emblemáticos em níveis inéditos, com os investidores entusiasmados pela futura reforma fiscal prometida por Donald Trump.
Wall Street

Bolsa de Nova Iorque fecha a bater recordes

A bolsa nova-iorquina tornou a fechar com os seus três índices emblemáticos a baterem recordes e o Dow Jones a superar mesmo os 23 mil pontos, em plena época de divulgação de resultados empresariais,
Bolsa

Bolsas europeias em baixa

As principais bolsas europeias abriram esta terça-feira em baixa, ainda a digerir as eleições legislativas alemãs. Milão contraria a tendência e abre a subir.
Bolsa de Lisboa

Bolsa de Lisboa em alta com BCP a subir

Depois da subida do rating português na sexta-feira, a bolsa de Lisboa está esta terça-feira em alta, com o BCP a subir e a Galp a descer. Em Wall Street, o Dow Jones atingiu um novo máximo.
Mercados Financeiros

Coreia do Norte. Wall Street no vermelho

Os índices bolsistas norte-americanos seguiam a negociar no vermelho pouco tempo após a abertura da sessão, com os mercados a reagirem à escalada da tensão na Coreia do Norte.
Wall Street

Wall Street fecha quinta-feira com recordes

A bolsa nova-iorquina encerrou a quinta-feira com os três principais índices em níveis recordes, graças à divulgação de um bom indicador sobre o emprego privado nos EUA.
Igualdade de Género

'Menina sem medo' fica mais um ano em Wall Street

870
A estátua da menina foi colocada durante as comemorações do Dia da Mulher, em março, em frente à bolsa de Nova Iorque. Mas tornou-se um sucesso e vai ficar mais um ano a enfrentar o popular 'Bull'.
Wall Street

Obamacare. Wall Street em baixa após adiar votação

A bolsa nova-iorquina encerrou esta quinta-feira em baixa ligeira, depois do adiamento da votação no Congresso norte-americano sobre a revogação da lei da cobertura de saúde, designada 'Obamacare'.
Wall Street

Bolsa. Wall Street fecha a semana em alta

A bolsa nova-iorquina encerrou hoje em alta ligeira, com os investidores divididos entre os bons números do emprego nos EUA e a queda das cotações do petróleo.
Wall Street

Wall Street fecha em equilíbrio apesar de Trump

A bolsa nova-iorquina encerrou próxima do equilíbrio, depois de uma sessão sem direção manifestada, com os investidores divididos quanto às consequências das decisões de Trump.
Bolsa

Wall Street começa o dia a ganhar

Às 15h05 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones Industrial avançava 0,43% para 18.164,10 pontos, enquanto o tecnológico Nasdaq avançava 0,93% e estava em 5.248,00 pontos
Wall Street

Wall Street fecha semana em baixa

A bolsa nova-iorquina regressou a uma forte volatilidade e terminou em baixa pronunciada, com os investidores a recearem um endurecimento da política monetária.
Wall Street

Wall Street encerra em alta por causa do petróleo

A bolsa de Nova Iorque encerrou em alta esta quarta-feira com o Dow Jones a ganhar 0,23%, impulsionado pela forte subida do preço do petróleo.
Bolsa

Wall Street encerra em baixa ligeira

A bolsa nova-iorquina fechou esta quinta-feira em baixa ligeira, no seguimento das medidas ambiciosas do Banco Central Europeu, que perturbaram os investidores.
Livros

Especial/ Sentiria empatia por banqueiros de Wall Street?

"Os Ambiciosos", que a ASA publica a 23 de fevereiro, é um thriller sobre ambição e amor que desafia o leitor a ter pena de multimilionários. Leia o início da história escrita por Michelle Miller.
Hackers

Terão os Anonymous "previsto" a suspensão da Bolsa?

338
O grupo ativista "Anonymous" poderá estar por detrás da falha técnica que levou à suspensão da bolsa de Nova Iorque, esta quarta-feira, por mais de três horas.
Bolsa

Wall Street afetada por quedas na China

Queda da bolsas de Xangai e problema técnico fazem com que índices americanos fechem em baixa.
Mercados Financeiros

Petróleo e Europa perturbam Wall Street

Bolsa nova-iorquina encerrou nesta terça-feira em baixa, prolongando um início de ano complicado. A turbulênca é explicada pela incerteza em relação à Grécia e ao petróleo.
Mercados Financeiros

Nova Iorque encerra em alta

Índice alargado S&P 500 registou a sua mais forte subida do ano numa sessão, ao progredir 2,04% (40,15), para os 2.012,89 pontos, superando a barreira dos dois mil pontos.
Mercados Financeiros

Petróleo arrasta bolsa de Nova Iorque

O índice alargado S&P 500 desvalorizou-se 0,63%, acabando a sessão abaixo do limiar dos dois mil pontos, pela primeira vez desde o fim de outubro.
Economia

Penas até 20 anos para colaboradores de Madoff

667
Cinco antigos colaboradores de Bernard Madoff, o financeiro condenado a 150 anos de prisão por fraude, vão conhecer as respetivas sentenças esta semana. Ministério Público quer penas até 20 anos.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site