Impresa

Media

Impresa. Transição exclui alguns trabalhadores

Impresa anunciou que os trabalhadores das revistas vão transitar para o novo grupo editorial, mas salienta que o processo pode não envolver a totalidade dos funcionários.
Impresa

Luís Delgado quer comprar revistas da Impresa

Três meses depois de ter anunciado a intenção de vender alguns títulos como a Visão e a Caras, a Impresa anunciou esta segunda-feira à CMVM que está a negociar com o ex-presidente da Lusomundo.
Impresa

Impresa. Reestruturação está a correr "muito bem"

Francisco Pinto Balsemão diz que a reestruturação da Impresa, com a negociação de venda das revistas, está a correr "muito bem" e como o previsto.
Comunicação Social

Só os fortes vão ficar, alternativa é desaparecer

Líder da Media Capital diz que os media precisam de investir. É preciso dinheiro, parceiros e juntar o digital com a televisão. Argumentos a favor da fusão com a PT/Meo. A alternativa é desaparecer.
Comunicação Social

Líder da ERC compara media a orquestra do Titanic

229
Carlos Magno comparou o estado dos media a um ensaio tocado pela orquestra do Titanic e aproveita o congresso das comunicações para pedir um pacto para salvar as empresas de comunicação social.
Impresa

Impresa confirma interessados nas revistas

A Impresa, dona da SIC, Expresso e Visão, confirmou haver interessados na compra de revistas do grupo, depois de ter iniciado um processo formal de avaliação das suas publicações.
Impresa

Balsemão reúne-se com Sindicato dos Jornalistas

111
O presidente do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão, agendou para 7 de setembro uma reunião com o Sindicato dos Jornalistas a propósito do futuro das revistas do grupo.
Media

Impresa. Trabalhadores falam em "incerteza total"

Comissão de Trabalhadores da Impresa Publishing concluiu haver uma "incerteza total" quanto ao futuro dos títulos do grupo, como a revista Visão, e dos trabalhadores.
Impresa

Ações da Impresa caem 10% com venda das revistas

Analista do CaixaBI diz que o "reposicionamento estratégico" da Impresa é um "passo necessário" para reduzir o endividamento do grupo. Na bolsa, a notícia não está a ser bem recebida.
Impresa

Visão em risco de fechar. Impresa vende revistas

1.589
O Expresso vai manter-se, mas a revista Visão poderá estar em risco de acabar, bem como outras publicações da Impresa. Grupo quer vender revistas até ao final do ano.
Francisco Pinto Balsemão

"Problema" em Angola deve ser "bem resolvido"

O presidente do grupo Impresa afirmou hoje, na cidade da Praia, que a exclusão de canais televisivos do grupo em Angola é um "problema" do país que espera ver "bem resolvido".
Impresa

Venda da TVI. Impresa pede "concorrência leal"

É a primeira reação do grupo de Francisco Balsemão à compra da Media Capital pela Altice. Sem se alongar em comentários, a Impresa veio lembrar os princípios de "concorrência leal" e "pluralismo".
Impresa

Prejuízos da Impresa diminuem 12,9%

Os prejuízos do grupo Impresa diminuíram 12,9% no primeiro trimestre face a igual período de 2016, para 2,8 milhões de euros, anunciou a dona da SIC, esta quinta-feira.
Media

Mafalda Anjos é a nova diretora da revista Visão

Em comunicado a Impresa anuncia que João Garcia abandona o cargo de diretor da revista Visão e será substituído por Mafalda Anjos, que era diretor-adjunta. A Caras também tem novo diretor.
Francisco Pinto Balsemão

Especial/ Balsemão, um príncipe do jornalismo. E da política

224
No dia em que Francisco Pinto Balsemão faz 80 anos, leia o perfil que Maria João Avillez traçou do fundador do Expresso, da SIC e do PSD. "Fartei-me de trabalhar, caramba!", disse-lhe ele um dia.
Media

Francisco Pedro Balsemão na presidência da Impresa

Francisco Pinto Balsemão assume este domingo a presidência executiva da Impresa, substituindo Pedro Norton. O gestor assume o cargo depois do grupo Impresa ter realizado uma reorganização interna.
Impresa

Lucro da Impresa cai 63,4% 

O lucro da Impresa caiu 63,4% em 2015, face a 2014, para quatro milhões de euros, mas excluindo os custos de reestruturação o resultado líquido atingiu 6,8 milhões de euros, anunciou o grupo de media.
RTP

Ana Lourenço e António José Teixeira na RTP

1.700
Ex-apresentadora da SIC Notícias foi contratada para pivô da RTP3 e António José Teixeira para diretor do canal. Pedro Adão e Silva passa também da SIC Notícias para a estação pública.
Media

Pedro Santos Guerreiro assume direção do Expresso

São várias as mudanças no grupo Impresa. Pedro Santos Guerreiro assume a direção do Expresso e Ricardo Costa será diretor da SIC, juntamente com José Gomes Ferreira, Bernardo Ferrão e Pedro Cruz.
Impresa

Ricardo Costa passa a diretor-geral de informação

403
O atual diretor do Jornal Expresso vai assumir o novo cargo de diretor-geral de informação do grupo Impresa. Eventuais alterações na direção do semanário podem ser decididas até dia 6 de março.
Impresa

Luís Marques também deixa Impresa

Depois das saídas de Pedro Norton e Martim Avillez Figueiredo, também o diretor-geral da SIC e diretor executivo de conteúdos do grupo deixa a empresa de Pinto Balsemão.
PT

Martim Avillez Figueiredo sai da Impresa

Dois dias depois de Pedro Norton renunciar ao cargo de CEO da Impresa, Martim Avillez Figueiredo deixa de desempenhar as funções de Chief Operating Officer. Já a partir de 15 de janeiro.
PT

Pedro Norton sai da Impresa

Pedro Norton renunciou ao cargo de presidente executivo da Impresa. Vai ser substituído por Francisco Pedro Pinto Balsemão, 35 anos, filho do presidente do grupo. "É um lutador", afirmou Balsemão.
Salários

Especial/ Quer ganhar como o seu chefe? Trabalhe 110 anos

535
Os colaboradores da Sonae e da Jerónimo Martins têm de trabalhar mais de um século para conseguirem um rendimento igual ao que os seus presidentes executivos levaram para casa em 2013.
Media

Dona da SIC lucra 5,6 milhões até Setembro

Impresa beneficiou da recuperação do investimento publicitário na televisão. Imprensa continua a perder receitas e leitores no papel. Expresso Diário tinha 17 mil clientes no terceiro trimestre.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site