Ataques em Colónia

Ataques em Colónia

Comboios alemães com carruagem só para mulheres

2.090
Após os ataques sexuais na passagem do ano, a Mitteldeutsche Regiobahn criou uma carruagem exclusiva para mulheres que podem fazer-se acompanhar de crianças até aos dez anos.
Ataques em Colónia

Ataque de Colónia. Suspeitos podem escapar impunes

A Polícia da cidade alemã afirma que os suspeitos dos ataques sexuais de Colónia podem não chegar a ser apanhados, tudo porque as imagens de videovigilância só permitem ver alguns roubos.
Crise dos Refugiados

Colónia. "Maioria" dos suspeitos são refugiados

362
O procurador de Colónia revelou que foram identificados 74 suspeitos de ataques na noite de Ano Novo, sobretudo do Norte de África. Destes, "a grande maioria" entra na "categoria geral de refugiados".
Alemanha

Carnaval em Colónia marcado por agressões sexuais

354
Apesar da festa ter sido reforçada com centenas de agentes da polícia, houve mais de 20 queixas de agressões sexuais ecerca de 100 queixas de violência física. Houve pelo menos uma violação.
Crise dos Refugiados

Especial/ Refugiado na Alemanha: "Não consigo aguentar isto"

359
O Observador conheceu Issam em setembro na Sérvia. Chegou à Alemanha poucos dias depois, com a esperança de uma vida em paz. Vive numa casa com 50 homens e espera. Hoje, já pondera voltar para trás.
Crise dos Refugiados

O fim de Merkel?

136
Um ponto parece evidente: mais um acidente semelhante ao da passagem de ano em Colónia e será o fim político de Merkel. Um país não aceita um líder em quem não confia para garantir a sua segurança.
Alemanha

Especial/ A noite que mudou a Alemanha e o amanhã de Merkel

Os crimes de Colónia puseram a política de portas abertas de Merkel em causa. A direita populista cresce e culpa muçulmanos e refugiados. Mas há feministas que preferem culpar o sexismo alemão.
Crise dos Refugiados

#Rapefugees?

115
Os multiculturalistas que se danem: é preciso deixar claro que a nossa forma de viver em sociedade, os nossos valores são superiores a práticas bárbaras e medievais, nomeadamente contra as mulheres.
Ataques em Colónia

Agressões sexuais em Colónia. Primeira detenção

A polícia alemã deteve no fim de semana um requerente de asilo oriundo da Argélia suspeito de estar envolvido nas agressões sexuais ocorridas na noite de passagem do ano em Colónia.
Ataques em Colónia

A mulher que foi salva por refugiados sírios

254
Caitlin Duncan perdeu-se do namorado na noite de Ano Novo, em Colónia. Foi cercada por grupos de homens, que a roubaram, apalparam e assediaram. Quem a resgatou foi um grupo de refugiados sírios.
Charlie Hebdo

Colónia e Aylan Kurdi. O polémico Charlie Hebdo

102
O Charlie Hebdo pegou nos abusos sexuais na cidade alemã de Colónia e a morte da criança síria numa praia turca para criar mais um cartoon polémico: "O que seria do pequeno Aylan quando crescesse?"
Ataques em Colónia

Islamite aguda

4.527
Queixem-se à vontade do aproveitamento pela extrema-direita destas agressões sexuais, mas ela só explora a receita explosiva que a esquerda multiculturalista cozinhou com irresponsabilidade criminosa.
Violência Doméstica

Abusos sexuais. Colónia não foi fenómeno isolado

1.057
Na noite de Ano Novo, em Colónia, Alemanha, mais de 200 mulheres fizeram queixa por assédio sexual e duas por violação. O que aconteceu não é caso isolado: está a surgir um padrão.
Ataques em Colónia

Suspeitos de agressões quase todos estrangeiros

A quase totalidade dos suspeitos da violência, nomeadamente sexual, que grassou na noite de fim-de-ano em Colónia era de origem estrangeira, sobretudo requerentes de asilo chegados recentemente ao país.
Alemanha

Colónia - Noite que mudou tudo?

245
A histeria em torno de Colónia não surpreende. Muitos esperavam por algo assim para fazer pagar aos alemães e à chanceler a “arrogância” e o “unilateralismo” de fazer respeitar o direito internacional
Ataques em Colónia

Ministro: Ataques em Colónia foram planeados

O ministro alemão da Justiça pensa que as agressões sexuais registadas na véspera de Ano Novo em Colónia foram planeadas e pediu às forças de segurança para investigar ligações entre os envolvidos.
Alemanha

Colónia: 379 casos de violência na passagem de ano

A polícia de Colónia, na Alemanha, anunciou hoje que o número de casos de violência ocorridos durante as festividades de Ano Novo atingiram 379 e que a maioria dos suspeitos tinha pedido asilo político ou são imigrantes ilegais.
Alemanha

Merkel quer expulsar refugiados condenados

Angela Merkel mostrou-se favorável a um endurecimento das regras de expulsão de refugiados condenados na Alemanha, depois das agressões de Colónia na noite da passagem de ano.
Alemanha

Mulheres manifestam-se contra violência em Colónia

Várias centenas de mulheres participaram numa manifestação em Colónia, oeste da Alemanha, para protestar contra a violência alegadamente exercida por refugiados na noite da passagem do ano.
Ataques em Colónia

Colónia: Suspeitos pediram asilo. Polícia demitido

447
18 das de 31 pessoas detidas na noite de Ano Novo em Colónia (Alemanha) são requerentes de asilo, mas nenhum é suspeito de assédio sexual. O chefe da polícia local foi dispensado.
Crimes Sexuais

Reveillon. Relatos de violações também em Zurique

229
Várias mulheres denunciaram ter sido vítimas de agressões sexuais durante a noite de passagem do ano em Zurique, divulgou hoje a polícia daquela cidade suíça, mencionando as semelhanças com os incidentes ocorridos em várias cidades alemãs.
Crimes Sexuais

Para evitar violações, manter desconhecidos longe

223
As recomendações - que já estão a gerar polémica - da presidente da Câmara de Colónia é que as mulheres mantenham os desconhecidos "à distância de um braço" e que não andem a abraçar toda a gente.
Violência Doméstica

Ataques a mulheres no "réveillon" chocam Alemanha

725
Polícia de Colónia, na Alemanha, recebeu cerca de 90 queixas de mulheres por assalto, assédio sexual e uma violação. Os crimes aconteceram na noite passagem de ano e estão a chocar os alemães.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site