Águas de Portugal

Água

Presidente da Águas de Portugal sai em rutura

401
Notícia é do "Diário Económico". As novas orientações do Executivo levaram à saída de Afonso Lobato Faria, que foi responsável pela execução da reestruturação do setor das águas.
Água

Lisboa, Loures e Odivelas não querem água privada

597
A Câmara Municipal de Lisboa, em conjunto com os municípios de Loures e Odivelas, estão a preparar uma ação judicial no âmbito da reestruturação do setor das águas aprovada pelo Governo.
Economia

Águas. 2 dos 18 novos gestores passam com limites

Cresap deu luz verde aos 18 nomes indicados para a gestão das empresas públicas de água até 2017, mas colocou limitações a dois nomes da Águas de Algarve por falta de formação e de dados de currículo.
Águas de Portugal

Aumento na água vai afetar "a maioria das pessoas"

132
Moreira da Silva admite, em entrevista ao Diário Económico e Antena 1, que a reforma do setor das águas vai resultar num aumento das tarifas para a grande maioria dos portugueses.
País

Águas. Autarcas ponderam processar o Estado

Autarcas da região do Porto estão a ponderar processar o Estado por causa do plano de fusão das águas. Rui Moreira acusa a reforma de ter sido feita de "forma selvática".
Águas de Portugal

EPAL lucra 54 milhões de euros em 2014

EPAL – Grupo Águas de Portugal registou um resultado líquido positivo de 54 milhões de euros em 2014. A assembleia geral da empresa aprovou uma proposta que prevê a manutenção dos preços.
Desporto

O dono da bola

161
Conheça Fernando Rocha, o único português que participou no Mundial de Basquetebol. Por duas vezes seguidas.
Economia

Loures trava privatização da EGF

358
Em causa está a oposição que os municípios têm vindo a manifestar quanto à privatização da EGF, uma 'sub-holding' do grupo Águas de Portugal, que integra 11 empresas concessionárias.
Águas de Portugal

Ministro quer reduzir empresas e chefias

O ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, vai avançar com a reestruturação corporativa do grupo Águas de Portugal, incluindo a extinção de empresas e chefias.
Impostos

Governo e câmaras chegam a acordo

O IVA da iluminação pública deverá baixar. Às autarquias, o Governo garantiu ainda que não vai privatizar o setor das águas.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site