Câmara Municipal de Oeiras

Autárquicas 2017

Oeiras. Guerra de propaganda junto a mesas de voto

Propaganda em locais de voto obriga a operação limpeza em cima das eleições. "Lei será cumprida", garante campanha de Vistas. "É uma guerra de pai e filho desavindos", lamenta candidato do PSD.
Autárquicas 2017

Sede de campanha de Raposo também foi assaltada

O candidato socialista à Câmara de Oeiras deparou-se, há uma semana, com várias portas arrombadas na sua sede de campanha. Candidatura desconfia que quem lá entrou procurava alguma coisa concreta.
Autárquicas 2017

Veja as fotos da sede de Isaltino vandalizada

299
Sede de Isaltino Morais, em Linda-a-Velha, foi vandalizada esta madrugada, mas nada foi roubado. Polícia Judiciária já está a investigar o caso, noticia a TSF.
Autárquicas 2017

Especial/ "Aprendi com Isaltino o que se deve e não fazer"

290
Um dia depois de estoirar a polémica da candidatura de Isaltino, Paulo Vistas entrou no carro do Observador. Admite herança, mas também "problemas". E diz que há candidatos que davam "bons vereadores"
Câmara Municipal de Oeiras

Os melhores momentos do Carpool com Isaltino

A vida na cadeia. A fronteira entre o bem e o mal. Ataques a Paulo Vistas, Passos Coelho e o mais duro para Marques Mendes: "Que o investiguem como me investigaram a mim".
Oeiras

Especial/ "Quem me conhece sabe que sou uma pessoa séria"

518
Isaltino sabe esta segunda-feira se pode ser candidato em Oeiras. Antes, andou à boleia do Observador. Admite o "anátema" depois da prisão, mas também diz que não deve "nada a ninguém".
Autárquicas 2017

Isaltino: “Ninguém me tira os dois anos de prisão"

Isaltino Morais volta a candidatar-se a Oeiras depois do processo judicial e da prisão e admite o "anátema" depois dos que se passou nos últimos anos. Mas também diz que não deve "nada a ninguém".
Isaltino Morais

Isaltino. "Nenhum subscritor foi levado ao engano"

261
Candidatura de Isaltino diz que se tribunal contactasse os milhares de subscritores da lista "não haveria um que lhe dissesse que fora levado pelo engano". Reclamação tenta rebater argumentos do juiz.
Autárquicas 2017

Carpool: Isaltino e Vistas falam sobre a polémica

Paulo Vistas diz que não fala ao afilhado juiz "há anos". E acusa o antecessor de ter mandado a PSP à sua sede. Isaltino contou como foi a recolha de assinaturas para fazer as listas
Autárquicas 2017

Juiz que rejeitou Isaltino não foi alvo de sorteio

546
Nas férias judiciais não se aplica o sorteio de juízes que decidem sobre o processo eleitoral. Em Oeiras havia seis juízes disponíveis, Nuno Cardoso ficou no turno que decidiu sobre Isaltino.
Câmara Municipal de Oeiras

Vistas responde: acusações levianas e sem verdade

145
Paulo Vistas já reagiu às acusações sobre suposta relação de amizade com juiz que rejeitou candidatura de Isaltino. No Facebook, Vistas diz que acusações são levianas e sem verdade, mas não especifica
Câmara Municipal de Oeiras

Isaltino: "Vistas é padrinho de casamento do juiz"

1.264
O Tribunal de Oeiras rejeitou a candidatura de Isaltino Morais à câmara municipal de Oeiras. Em causa estará a não validação de assinaturas. O candidato tem agora 48 horas para recorrer.
Investigação

'Huaweigate'. Vistas também fez viagem à China

529
Presidente da Câmara Municipal de Oeiras viajou em setembro de 2014 à China a convite da Huawei, que pagou voos e estadia. E também foi a Barcelona com a Philips.
Autárquicas 2017

O regresso jurássico dos autarcas arguidos

4.711
Avelino Ferreira Torres, Isaltino Morais e Valentim Loureiro são de novo candidatos. Todos tiveram problemas com a justiça, mas só um conheceu sabor da derrota nas urnas. Os "dinossauros" voltaram.
Autárquicas 2017

Heloísa Apolónia candidata-se à Câmara de Oeiras

A deputada do Partido Ecologista "Os Verdes", Heloísa Apolónia, é a candidata da Coligação Democrática Unitária à Câmara de Oeiras nas autárquicas de outubro, anunciou esta sexta-feira a CDU.
Câmara Municipal de Oeiras

Vistas acredita em reeleição na Câmara de Oeiras

431
O presidente da autarquia de Oeiras foi apresentado como candidato a um novo mandato pelo movimento independente fundado por Isaltino Morais.
PSD

Isaltino diz que foi convidado para listas do PSD

315
Isaltino garante que foi convidado pelo PSD para integrar as listas do partido nas autárquicas e contradiz Carlos Carreiras. Já o líder da distrital de Lisboa, remete-se ao silêncio.
Câmara Municipal de Oeiras

Paulo Vistas recandidata-se à Câmara de Oeiras

O presidente da Câmara de Oeiras, Paulo Vistas, disse que vai recandidatar-se como independente nas eleições autárquicas de 2017, afirmando que "apoios de todos os partidos são bem-vindos".
Câmara Municipal de Oeiras

Paulo Vistas: 'Melhor autarca de sempre? Isaltino'

Paulo Vistas, o autarca que subsistiu Isaltino de Morais na Câmara de Oeiras em 2013, vai recandidatar-se em 2017. Vistas mostrou-se despreocupado com a hipótese de Isaltino se candidatar contra ele.
Oeiras

Especial/ Jamor. O pulmão verde de Oeiras está em risco?

1.267
Idealizado segundo o modelo greco-romano de que o Estado Novo tanto gostava, o complexo do Jamor tem-se mantido um oásis na selva de betão da Grande Lisboa. Tudo isso pode estar prestes a mudar.
Câmara Municipal de Oeiras

PJ investiga contratos na Câmara de Oeiras

Em causa estão contratos adjudicados pelo atual diretor do Departamento de Habitação e Reabilitação Urbana a um atelier onde trabalhavam arquitetos com ligações à Câmara de Oeiras, conta o Público.
Isaltino Morais

"Já fui convidado por vários partidos para voltar"

331
Esteve preso 14 meses e saiu em liberdade há pouco mais de um ano. O ex-presidente da CMO deixou a política, mas não exclui um regresso à vida pública: "A morte, em política, é um acto de purificação"
Reportagem

Especial/ Agora, pode começar de novo

Passou fome, dormiu na rua e a vida atirou-lhe muitos pontos de interrogação para os pés, mas agora pode começar de novo. A família de João Andrade é uma das 19 que foi realojada pela CM de Oeiras.
Autarquias

Moita Flores deixou a Câmara de Oeiras

158
O escritor já tinha suspendido o seu mandato durante 270 dias e a lei só permite o máximo de 365 dias. Moita Flores não comenta, mas divergências com o PSD poderão ter provocado a decisão.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site