Amoreiras

Lifestyle

O presépio do Ponto alto de Lisboa espera por si

Conhece um método infalível para garantir as compras de Natal? Faça tudo no mesmo dia, no sítio do costume: no Amoreiras Shopping Center
Cultura

Já visitou a cortesã que mora no Amoreiras?

Se passar pela montra de uma loja de lingerie do Amoreiras Shopping Center e deparar-se com a imagem de uma odalisca exibindo os seios, não se admire. Há um roteiro de obras primas para descobrir.
Novo Banco

Lone Star quer investir em projeto nas Amoreiras

Caso consiga comprar o Novo Banco, a norte-americana Lone Star quer investir em projeto imobiliário nas Amoreiras que foi lançado pelo empresário Vasco Pereira Coutinho, avança o Jornal de Negócios.
Amoreiras

Assalto nas Amoreiras: meia hora de terror

329
Apesar de três homens estarem no interior, armados, a assaltar uma relojoaria, as portas do shopping não foram fechadas. Os assaltantes fugiram de mota, com relógios e jóias de valor por calcular.
Assaltos

Assalto à mão armada a relojoaria nas Amoreiras

129
Pouco depois da abertura do espaço comercial, no centro de Lisboa, três homens armados assaltaram relojoaria. Segundo a PSP, os assaltantes encontram-se em fuga. PJ está no local.
Lisboa

As ruas sem nome das Amoreiras já foram batizadas

Depois de o Observador denunciar a existência de duas ruas sem nome no centro de Lisboa, em março, a câmara aprovou esta quarta os novos topónimos para aquela zona.
Compras

Amoreiras Day: há descontos, festas e prendas

341
O centro comercial Amoreiras, em Lisboa, faz 30 anos esta quarta-feira e quem recebe as prendas são os clientes. Para além das promoções até aos 50%, a festa começa com um concerto de António Zambujo.
Lisboa

Assembleia Municipal pede nomes para ruas

O caso das duas ruas sem nome numa urbanização das Amoreiras noticiado pelo Observador chegou à Assembleia Municipal de Lisboa sob a forma de uma recomendação urgente à câmara.
Lisboa

Há ruas sem nome no centro de Lisboa

379
Não dá para chamar táxi, nem ambulância, o estacionamento é um caos, o correio não tem tarefa fácil. Há três anos que os moradores das ruas sem nome protestam. Mas ninguém dá nome às ruas.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site