775kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Paulo de Morais

Resposta Pronta

Combate à corrupção. "Estamos na cauda da Europa"

Presidente da Associação Frente Cívica considera que números do Índice de Perceção da Corrupção "são maus" e que Portugal está na cauda da Europa. Paulo Morais não antecipa melhorias.
Paulo de Morais

Paulo de Morais condenado por difamação

O presidente da Associação Frente Cívica foi condenado por dois crimes de difamação agravada contra Rita Sousa Tavares, nora de Ricardo Salgado, que criticou pela nomeação para a embaixada no Canadá.
Guerra na Ucrânia

Cidadãos querem task force para sanções à Rússia

Numa carta enviada ao primeiro-ministro, os 12 signatários mostram-se preocupados com a "falta de eficácia na aplicação das sanções e o valor residual dos identificados e congelados até agora".
Paulo de Morais

TIC/Porto rejeita julgamento de Paulo de Morais 

Paulo de Morais tinha sido alvo de uma acusação particular dos visados, secundada pelo Ministério Público, mas não se conformou, requerendo a instrução do processo para evitar a sua ida a julgamento.
Paulo de Morais

Plano de Resiliência "não dá garantias"

Autores de contributo para discussão pública do PRR dizem que este "não dá garantias suficientes de que sejam cumpridos propósitos de transparência, participação e integridade na gestão do programa".
Presidenciais 2021

Presidenciais. Três candidatos apelam ao TC 

Antigos candidatos presidenciais apontam falhas no processo das eleições e elencam medidas para reforçar a "democracia e integridade" em carta ao presidente do Tribunal Constitucional (TC).
Eleições Europeias

Paulo de Morais avança pelo Nós, Cidadãos! ao PE

Paulo de Morais vai mesmo ser candidato ao Parlamento Europeu, mas numa candidatura apenas do Nós, Cidadãos! O MPT não integra a coligação embora o eurodeputado José Inácio Faria apoie a candidatura.
Eleições Europeias

MPT e Nós, Cidadãos querem Paulo Morais

Para já o Tribunal Constitucional travou a coligação Força Cívica, que integra o Partido da Terra -- representado por José Inácio Faria --, e o Nós, Cidadãos! Mas já há cabeça-de-lista escolhido.
Paulo de Morais

Paulo de Morais acusado por ofensa à Porto Editora

O Ministério Público deduziu acusação contra o ex-candidato à Presidência da República Paulo de Morais pelo crime de ofensa à Porto Editora.
Presidenciais 2016

O perfil presidenciável - tudo aqui

Os 10 candidatos vistos à lupa. Juntamos aqui os perfis de cada um deles para que possa saber o que andaram a fazer e avaliar melhor na hora de votar.
Presidenciais 2016

Conhece mesmo o presidenciável em quem vai votar?

Nas 7 entrevistas que fizemos aos candidatos presidenciais incluímos 8 questões pessoais. Eis os melhores momentos dessas conversas, para que possa escolher melhor.
Presidenciais 2016

Guia Eleitoral: o que cada presidenciável defende

Este é um guia interativo dos manifestos dos candidatos presidenciais que se enfrentam nas urnas no dia 24 de janeiro. Saiba ao que vêm e o que os distingue.
Eleições Presidenciais

"Demito um Governo que minta"

Só há mais um candidato que o ex-vice da Câmara do Porto considera confiável. Insistindo na palavra corrupção, Morais defende-se das críticas e diz qual seria a sua primeira medida, se for eleito PR.
Presidenciais 2016

Grupo Lena avança na Justiça contra Paulo Morais

O Grupo Lena afirmou em comunicado a intenção de avançar judicialmente contra Paulo Morais, que se voltou a referir no debate de ontem a uma alegada troca de favores entre José Sócrates e o grupo.
Presidenciais 2016

Se fossem Presidentes, a que Governo dariam posse?

Quando Costa parece disposto a oferecer a Cavaco uma solução governativa de esquerda importa perguntar: o que fariam os candidatos presidenciais se estivessem na pele de chefe de Estado?
Presidenciais 2016

Marcelo desafiado a abdicar do Conselho de Estado

Candidato presidencial Paulo Morais pediu hoje a Marcelo para abdicar do cargo de conselheiro do estado por entender que a entrada na corrida a Belém é incompatível com cargos políticos.
Presidenciais 2016

Paulo Morais ser um presidente atento à supervisão

O candidato às eleições presidenciais Paulo Morais teve uma reunião na CMVM e no final declarou que, se chegar a Belém, terá especial atenção às entidades de supervisão.
Presidenciais 2016

Paulo Morais não quer apoio de partidos

O candidato presidencial Paulo Morais afirmou que não espera nem quer o apoio de partidos e de dirigentes partidários, considerando que tem havido um concurso pelo apoio de PS, PSD e CDS.
Presidenciais 2016

Mergulho no Tejo? Guia para candidato desconhecido

Sampaio da Nóvoa, Henrique Neto e Paulo Morais já andam na estrada a nove meses de distância das presidenciais. Passeios de bicicleta, Ovibeja, jantares. O que é preciso fazer para ganhar notoriedade?
Comida

10 mandamentos para fazer sushi em casa

Fazer boa figura na cozinha não é coisa que aconteça todos os dias. Fazer bom sushi também não, pelo que pedimos ao chef Paulo Morais, da Everything About Sushi, que partilhasse os seus segredos.
Presidenciais 2016

Morais demitirá PM que não cumpra promessas

O candidato à Presidência da República Paulo Morais garantiu que, caso seja eleito, demitirá “por triste e má figura” um primeiro-ministro que não cumpra o prometido.
Presidenciais 2016

Palavras dos candidatos chegam às nuvens

Qual foi o candidato presidencial que falou mais vezes em 'poder' e 'corrupção'? Ou em 'futuro' e 'podemos'? E 'república' e 'economia'? Analisámos os discursos de Nóvoa, Henrique Neto e Paulo Morais.
Presidenciais 2016

"Deputados entretêm-se apenas a fazer negócio"

Paulo Morais apresentou este sábado a candidatura a Belém. E acusou tudo e todos, do atual Governo da maioria PSD/CDS, ao PS de Sócrates, até ao Governo de Durão: "Um concurso de mentiras"
Presidenciais 2016

Paulo Morais, o 'Batman' que quer ser Presidente

Inscreveu-se na JSD aos 16 anos e só saiu em 2013. Pelo meio fez nome na opinião pública a falar contra a corrupção. Uns dizem que é sério, outros que tem ego grande. Agora, a missão é chegar a Belém.
Presidenciais 2016

Paulo Morais: Quem ele já acusou e de quê

O mais recente candidato presidencial passou os últimos 15 anos a falar em corrupção. Foi vereador do Urbanismo, queixou-se ao MP mas nenhuma denúncia teve seguimento.
Eleições Presidenciais

Mais um candidato a Belém. Agora é Paulo Morais

O professor universitário já tinha dado a entender que poderia ser candidato à Presidência da República, agora confirma a disponibilidade. Carvalho da Silva também já estará a preparar equipa.
Chefs

Aos domingos, O Talho pode ser um destino exótico

Não literalmente, mas quase. A culpa é do chef Kiko Martins, que convidou outros quatro chefs para, um domingo por mês, recriarem n'O Talho a cozinha de diversos países.
Comissão de Inquérito BES

BES. Partidos pedem a Paulo Morais lista de Angola

Presidente da associação Transparência e Integridade diz que não é difícil identificar os clientes do BESA que estavam cobertos pela garantia de Angola. Nenhuma entidade portuguesa terá a lista.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine a partir
de 0,10€ /dia

Nesta Páscoa, torne-se
assinante e poupe 42€.

Assinar agora