Álvaro Beleza

Ordem dos Médicos

Ordem dos Médicos. Beleza é candidato a bastonário

O médico irá candidatar-se ao lugar de bastonário nas próximas eleições de janeiro. Numa mensagem deixada no Facebook, diz que o faz "sobretudo pelos mais jovens que estão pior do que nós".
Congresso do PS

"O segurismo já não existe", diz Álvaro Beleza

Até agora representou a ala que estava mais próxima do anterior líder no partido, António José Seguro, mas dois anos depois, diz que o segurismo já não existe. "Alguns até estão no Governo", diz.
Presidenciais 2016

Resultados das presidenciais são "aviso" para o PS

513
Álvaro Beleza afirma que ou o PS "tem juízo" ou vai ter "dificuldades". O socialista diz que resultados mostram que solução de Governo com extrema-esquerda "não é consensual" no eleitoral do PS.
PS

Álvaro Beleza não vai avançar contra António Costa

1.085
Em entrevista à RTP 3, Beleza confirmou que não será candidato à liderança do PS. Criticou o "mau perder" de António Costa ao não se demitir. E acusou-o de "ingenuidade" ao negociar com BE e PCP.
PS

Quando o muito jovem Álvaro Beleza queria mandar

259
Estávamos em 1992 e o PS vivia em convulsão. António Guterres e Jorge Sampaio disputavam a liderança até ao último voto. Só eles? Não, havia um terceiro candidato, chamado Álvaro Beleza.
Legislativas 2015

Álvaro Beleza disponível para avançar contra Costa

O socialista diz que só não será candidato se aparecer outro nome capaz de unir o partido "em melhores condições". Beleza diz que o partido tem de ser "a casa das esquerdas".
PS

Álvaro Beleza: "Costa não deve vender ilusões"

390
Ao fim de cem dias da liderança de Costa, o segurista vê cautelas "em excesso" nas ideias, diz que o PS foi longe demais no apoio ao Syriza. E quer garantias já de que não haverá Bloco Central.
PS

Primárias: Segurista denuncia "retrocesso" no PS

A aprovação das primárias para cargos de deputados ou autarcas está a dividir seguristas e costistas - António Galamba acusa Costa de estar a "fechar o partido".
Primárias No PS

"Há condições para que o PS se una"

Costa e Álvaro Beleza encontraram-se na quarta e selaram acordo: lista única ao congresso, um terço dos lugares para os seguristas. "Há condições para que o PS se una mantendo a tradição", diz Beleza.
Primárias No PS

Álvaro Beleza afasta candidatura à liderança do PS

Álvaro Beleza afasta pressões internas para desafiar Costa nas eleições diretas que, em novembro, escolherão o secretário-geral do PS. "Não contem comigo para dividir o PS", diz.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site