O Benfica venceu esta noite o Sion por 2-0, e conquistou a Valais Cup. Em jogo disputado no Estádio Municipal de Yverdon, na Suíça, os encarnados adiantaram-se no marcador aos 15 minutos, por Franco Jara. Um passe de Gaitán rasgou a defesa, uma falha dos suiços permitiu que Jara ficasse isolado, o argentino contornou o guarda-redes e encostou para o primeiro golo da partida.

No início da segunda parte, aos 50 minutos, Derley, que entrou no intervalo, desmarcou-se na direita e serviu João Teixeira no meio, o português, na recarga, fez o segundo golo do Benfica. Até ao final do jogo os encarnados dispuseram de muitas oportunidades, mas falharam sempre na finalização.

Com esta vitória os campeões nacionais contam com duas vitórias e três derrotas na pré-época. As derrotas aconteceram frente ao Sporting, na Taça de Honra, Marselha e Ajax, a contar para a Eusébio Cup. As vitórias registaram-se frente ao Estoril, na Taça de Honra, e esta quarta-feira, frente ao Sion. O Benfica volta a entrar em campo esta quinta feira, na Suíça, contra o Atlético de Bilbau.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR