Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Sexo com 10 mil homens? Leva tempo, mas é possível

Uma australiana publicou um livro em que relata - com pormenores - os 12 anos em que foi acompanhante de luxo. Teve sexo com 10.091 homens.

i

A vida de uma acompanhante de luxo, diz Gwyneth, nada tem de glamoroso

Phil Walter/Getty Images

A vida de uma acompanhante de luxo, diz Gwyneth, nada tem de glamoroso

Phil Walter/Getty Images

Relações sexuais com mais de dez mil homens. Mais precisamente, 10.091. É isto que Gwyneth Montenegro alega já ter feito. A australiana é autora do livro 10,000 Men and Counting (10 mil homens – e a aumentar, em tradução livre para português), uma ficção de cariz autobiográfico que relata os tempos em que foi acompanhante de luxo. Quanto tempo demora esta façanha?

site Jezebel decidiu fazer as contas e calculou o tempo necessário a Gwyneth (e a qualquer homem ou mulher) para ter relações sexuais com dez mil homens. Para chegar a esses resultados, o Jezebel usou como referência o tempo que um homem demora até atingir o orgasmo. A média está nos 5,4 minutos, mas isso pode acontecer entre um e vinte minutos depois do início da cópula, pelo que esses tempos também foram considerados. Além disso, apenas se considerou cada homem uma única vez e não foram tidos em conta os preliminares.

E os resultados foram estes:

(passe o rato pelos pontos para obter os números exatos)

Se Gwyneth tivesse tido relações sexuais ininterruptamente, teria precisado de 37,5 dias para poder listar dez mil homens que ejaculem no tempo médio. Se todos eles fossem capazes de aguentar até aos vinte minutos, teria demorado 138 dias – pouco menos do que meio ano.

Isso corresponde, como se pode ver no gráfico de baixo, a 900 horas para relações de 5,4 minutos e a 3333,33 horas para relações que durassem 20 minutos.

(passe o rato pelos pontos para obter os números exatos)

Gwyneth, com 36 anos, foi acompanhante durante 12, num “nevoeiro induzido de drogas e álcool” e decidiu deixar esse estilo de vida em 2011. No início deste ano publicou o livro 10,000 Men and Counting, com o qual diz querer “ajudar as mulheres jovens a ultrapassar problemas de baixa autoestima”, como era o seu caso. A história do livro, lê-se no site de Gwyneth, retrata a sua ascensão e queda no mundo das acompanhantes de luxo.

A autora do livro, Gwyneth Montenegro

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.