Walt Disney

Disney anuncia oficialmente filme “Frozen 2”

521

A Disney anunciou nesta quinta-feira o lançamento da sequela do filme 'Frozen: o Reino do Gelo', na sua conta oficial da rede social Twitter.

O novo filme 'Frozen 2' será realizado pelos criadores originais Jennifer Lee e Chris Buck

Imagem retirada do Twitter

A Disney anunciou nesta quinta-feira, que os seus estúdios de animação estariam a desenvolver o filme ‘Frozen 2’, a sequela do filme ‘Frozen: O Reino do Gelo’, na sua conta oficial da rede social Twitter.

A ideia para o segundo filme surgiu na sequência do lançamento de uma curta-metragem de 7 minutos ‘Frozen Fever’, lançada em conjunto com o novo filme da Disney ‘Cinderella’, com estreia marcada para esta sexta-feira.

“Gostamos tanto de criar o Frozen Fever e de estar de volta àquele mundo com as mesmas personagens”, disse John Lasseter, diretor criativo dos estúdios de animação Walt Disney e Pixar, que os criadores originais do filme “tiveram uma ideia para uma sequela”. ‘Frozen 2‘  levará os personagens de volta a Arendelle, cidade onde o primeiro filme tem lugar, diz a revista norte-americana Rolling Stone.

O filme ‘Frozen’, lançado a 28 de novembro de 2013 em Portugal, foi o filme de animação mais rentável de todos os tempos, ganhando quase 1,3 mil milhões de dólares americanos (aproximadamente 1,2 mil milhões de euros) em lucros de bilheteira. Em 2014, ganhou dois Óscares nas categorias de ‘Melhor Filme de Animação’ e de ‘Melhor Canção Original’ com o tema “Let It Go” (“Já Passou”, em português), com música e letra por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento da sequela, mas confirmou-se que irá ser realizada pelos criadores originais, Jennifer Lee e Chris Buck.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
IAVE

Errare humanum est… exceto para o IAVE!

Luís Filipe Santos

É grave tal atitude e incompreensível este silêncio do IAVE. Efetivamente, o que sempre se escreveu nos anos anteriores neste contexto foi o que consta na Informação-Prova de História A para 2018.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)