A seleção portuguesa de futebol realiza este sábado o último treino antes de defrontar no domingo a Sérvia, num jogo de apuramento para o Euro2016, em que, em caso de vitória, alcança a liderança do grupo I.

O apronto está agendado para as 17:00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Na sexta-feira, o defesa-central Pepe trabalhou integrado com os restantes colegas, depois de ter passado grande parte da semana a treinar à parte, mas continua em dúvida para o confronto com a Sérvia.

Antes, às 15:00, no Estádio da Luz, o selecionador Fernando Santos e um jogador fazem a antevisão do encontro de domingo, em conferência de imprensa.

Apesar de ter que cumprir um castigo de dois jogos imposto pela FIFA, Fernando Santos não está impedido de fazer a antevisão do encontro.

Por seu lado, a seleção sérvia treina no Estádio da Luz, palco do jogo de domingo, às 18:00, treino antecedido de conferência de imprensa do selecionador, Radovan Curcic, e um jogador.

Portugal ocupa o segundo lugar do grupo I, a um ponto da líder Dinamarca, que tem um jogo a mais, enquanto a Sérvia divide o último lugar do agrupamento com a Arménia, ambas com apenas um ponto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na sexta-feira, já tinham sido vendidos cerca de 50 mil bilhetes, num estádio que pode receber perto de 65 mil espetadores.

O encontro terá início às 19:45 e será arbitrado pelo italiano Gianluca Rocchi.