Dark Mode 149kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Vídeo: Dragon Ball Super estreou e o genérico vai deixá-lo nostálgico

A nova série do Dragon Ball Super estreou no passado domingo, dia 5 de julho, e deixou muitos espetadores nostálgicos, do genérico até ao fim do episódio.

i

A abertura da série apresenta imagens do que já foi e do que será Dragon Ball

Youtube

A abertura da série apresenta imagens do que já foi e do que será Dragon Ball

Youtube

A muito aguardada nova série Dragon Ball Super estreou no passado domingo, dia 5 de julho, no Japão, deixando muitos espetadores nostálgicos, do genérico até ao fim do episódio. Ainda não existem dobragens, apenas a versão japonesa, mas isso não impediu de tornar o genérico da nova saga da popular anime japonesa absolutamente viral.

A abertura da série apresenta imagens do que foi e do que será Dragon Ball. Desde o protagonista Son Goku em modo Super Guerreiro 3 e Deus, passando pelos habituais guerreiros Z mais velhotes, até a novos personagens como os deuses da destruição, já apresentados em filmes. Veja por si mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=OMShwUJKvB4

O genérico final também vale a pena:

https://www.youtube.com/watch?v=1WrjnGWovzE

O primeiro episódio, chamado “Heiwa no Hōshū Ichioku Zenī wa Dare no Te ni!?” (“Quem vai receber o prémio da paz de 100 milhões de Zenny?”, em português), foi transmitido dia 5 de julho.

De acordo com a descrição oficial do episódio, cuja ação se inicia logo após a vitória de Son Goku e dos seus amigos sobre Majin Boo, mostra Son Goku em dificuldades porque a sua mulher, Chi-Chi, “exige que ele encontre um emprego”. Por isso, “Son Goku torna-se num agricultor”. Além disso os filhos de Son Goku e Vegeta, Son Goten e Trunks respetivamente, vão procurar uma prenda de noivado para Son Gohan, também filho do protagonista, e Videl, que se vão casar.

Desde saudosismos até estranhezas, as reações dos espetadores foram diversas.

“O Dragon Ball Super é estranho”, lê-se no tweet acima, exibindo uma imagem de Dragon Ball Super com Vegeta, de braços cruzados e aborrecido, em viagem (ou brincadeira?) com Bulma e o seu filho Trunks.

“O Goten vai ter um papel mais importante, SIM! Todo o episódio foi uma mistura perfeita entre o Dragon Ball original e o Dragon Ball Z! Também estou a adorar as cores de fundo da série”, lê-se no comentário de reddit acima.

“Este foi um episódio tão incrível e reconfortante. Uma excelente reintrodução de alguns dos nossos personagens preferidos. Aquela imagem de Goku e Goten a olharem juntos para o pôr do sol. Isso é o género de coisas que o [Dragon Ball] GT estava a precisar. Já posso dizer que Dragon Ball Super vai ter uma tonalidade emocional. Acho que vou derramar algumas lágrimas ao longo da série. Mal posso esperar para que a história se desenvolva. A minha excitação de só ver Trunks à luta com uma cobra mostra o quão subnutrido estou de Dragon Ball”, lê-se no comentário de reddit acima.

As mais recentes indicações da Toei Animation, produtora de Dragon Ball, revelam que Dragon Ball Super chegará antes dos mais recentes filmes “Dragon Ball: A Batalha dos Deuses” e “Dragon Ball: A Ressurreição de Freeza”, mas recontarão os acontecimentos dos filmes ao longo da série.

O próximo episódio, chamado “Yakusoku no rizōto e! Bejīta ga kazoku ryokō!?” (“As férias prometidas! Vegeta vai numa viagem de família?!”, em português), será transmitido no canal japonês Fuji TV no próximo dia 12 de julho. Ainda não há informações ou detalhes sobre dobragens da série para outras línguas.

Texto editado por Filomena Martins.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.