Obrigado por ser nosso assinante. Beneficie de uma navegação sem publicidade intrusiva.

Morreu o ator Roger Rees, conhecido pelos papéis nas séries “Cheers, Aquele Bar” e “Os Homens do Presidente”. Tinha 71 anos.

Natural do País de Gales, Roger Rees ganhou notoriedade nos anos 80, ao protagonizar a peça “The Life and Adventures of Nicholas Nickleby”, baseada no romance de Charles Dickens. Valeu-lhe um prémio Oliver no Reino Unido e um Tony, o equivalente aos Óscares do teatro nos Estados Unidos.

Mas foi a televisão que tornou o seu rosto conhecido. Primeiro na série de comédia “Cheers, Aquele Bar“, onde deu vida ao personagem Robin Colcord, fazendo par com a atriz Kirstie Alley.

cheers-aquele-bar

Depois, em “West Wing“, conhecida em Portugal por “Os Homens do Presidente”, onde interpretou o papel de embaixador britânico Lord John Marbury. Mais tarde teve uma breve aparição na temporada três da série “Anatomia de Grey“, como Doutor Colin Marlow.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em maio, Roger Rees foi substituído por questões de saúde pelo ator Tom Nelis no musical da Broadway “The Visit”. A notícia da morte foi avançada pelo seu representante, Rick Miramontez, sem adiantar, no entanto, qual a causa concreta.