O treinador Rui Vitória convocou nesta quinta-feira 30 jogadores para a digressão que o Benfica vai fazer ao continente americano, onde irá participar na ‘International Champions Cup’ e na ‘Eusébio Cup’, cuja partida está marcada para sexta-feira.

A lista é composta pelos guarda-redes Júlio César, Paulo Lopes e Ederson, pelos defesas Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Victor Lindelöf, Nélson Semedo e Marçal, pelos médios Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Raphael Guzzo, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic e Carcela e pelos avançados Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

De sublinhar as ausências na lista de Rúben Amorim, dos brasileiros César e Derley, do venezuelano John Murillo e do alemão Mukhtar. A comitiva ‘encarnada’ viaja na sexta-feira em voo charter de Lisboa para Toronto, onde chegará por volta das 17h00 (hora portuguesa).

O Benfica vai defrontar entre 18 e 28 de julho adversários como o Paris Saint-Germain, a Fiorentina, os New York Red Bull e o Club América para a International Champions Cup, o primeiro no Canadá, os dois seguintes nos Estados Unidos e o último no México.

Quanto à participação na Eusébio Cup, a equipa lisboeta defrontará os mexicanos do Monterrey, no dia 2 de agosto, regressando a Lisboa no dia seguinte, proveniente daquela cidade mexicana.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR