Kit Harington, que interpreta o papel de Jon Snow em A Guerra dos Tronos, foi fotografado a chegar ao aeroporto de Belfast, na Irlanda do Norte, onde a próxima temporada da série televisiva está a ser filmada. Haverá esperança para Jon Snow? Os fãs pensam que sim.

A fotografia, divulgada no pelo fan site Watchers on the Wall, foi tirada por uma fã que, alegadamente, se encontrava no mesmo voo que Harington. De acordo com o mesmo site, no mesmo avião ia também um outro ator da série da HBO, Tom Wlaschiha, que interpreta o papel do assassino Jaqen H’gar. Mas será que isto significa que Jon Snow vai mesmo voltar?

A última temporada de A Guerra dos Tronos não foi fácil de digerir. As mortes sucederam-se, umas atrás das outras, e nem o bastardo de Ned Stark, uma das personagens principais da série, conseguiu escapar. No episódio número dez, o último da quinta temporada, Snow é esfaqueado até à morte por membros da Patrulha da Noite, da qual é comandante. Ou pelo menos assim pareceu.

Apesar das dúvidas de muitos fãs, a produção e os atores fizeram questão de repetir a mesma frase — Jon Snow não irá voltar. Até Kit Harington garantiu que a sua personagem estava morta e enterrada. Mas, como lembra a Time, em A Guerra dos Tronos nada é certo. Até porque, como escreveu George R. R. Martin, autor da saga na qual a série é baseada, “a única coisa que sabemos nas Crónicas do Gelo e Fogo é que a morte não é necessariamente permanente“.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR