Já lá vão 19 anos desde que a estrela dos Chicago Bulls, Michael Jordan, se juntou a Bugs Bunny e aos Lonney Tunes num jogo de basquetebol contra uma equipa de extraterrestres monstruosos, no famoso (e nostálgico) filme dos anos 90 – Space Jam.

Agora, os desenhos animados Looney Tunes podem estar outra vez a precisar da ajuda de uma estrela do basquetebol terrestre… E o Space Jam 2 pode vir (mesmo) a acontecer. E desta vez, o convocado será o jogador da equipa da NBA Cleveland Cavaliers, LeBron James, conta a Wired.

Os rumores de uma sequela do filme de 1996 parecem estar a ganhar forma: a Warner Bros., que produziu o último filme, e a Spring Hill Entertainment, a empresa de produção de LeBron James, anunciaram esta quarta-feira uma parceria. Além disso, no mês passado, a Warner Bros. voltou a registar a marca Space Jam.

As suspeitas começaram em fevereiro do ano passado, quando a Deadline anunciou que a Warner Bros. estaria a desenvolver o guião para uma sequela do Space Jam, produzido pelo realizador norte-americano Charlie Ebersol. A confirmação oficial ainda não chegou, mas a estrela da NBA já se pronunciou sobre a possibilidade de protagonizar o Space Jam 2.

“Sempre adorei o Space Jam”, contou ao jornal norte-americano South Florida Sun Sentinel segundo a Time. “Foi um dos meus filmes preferidos quando era mais novo. Se tiver a oportunidade, será ótimo”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR