A data está marcada e o noivado é oficial: Bar Refaeli, de 30 anos, vai casar no próximo mês de setembro num hotel de luxo da cidade de Haira, no norte de Israel. A modelo internacional vai dar o nó com o empresário Adi Ezra por quem se apaixonou depois do fim da sua relação de quatro anos com o ator Leonardo DiCaprio.

View this post on Instagram

A post shared by Bar Refaeli (@barrefaeli) on

O casamento tem inspiração nas suas raízes israelitas e o grande dia vai contar com a performance do cantor israelita Sholmi Shabbat numa cerimónia “muito simples onde só vai estar a família e os amigos mais próximos”, conta a modelo à Hello Magazine.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Bar Refaeli confessa que o próximo passo do matrimónio com o empresário de 40 anos é começar uma família. “Sempre quis ter filhos e sempre me imaginei a ser mãe jovem. Acho que a década que se segue será para a família”, afirma.

Com a chegada da cegonha, Bar Refaeli vai colocar a carreira de modelo em pausa e focar-se na sua vida pessoal. O seu currículo já conta com trabalhos para marcas como Louis Vuitton, Ralph Lauren e Victoria’s Secret e capas para revistas como Sports Illustrated, Vogue e GQ.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.