Dark Mode 171kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

É oficial. Cocas e Miss Piggy já não são um casal

40 anos depois, Miss Piggy e o sapo Cocas, protagonistas da lendária série Marretas, anunciaram o fim do seu relacionamento em conferência de imprensa. Ambos já estão envolvidos com outros.

i

Miss Piggy e o sapo Cocas estavam juntos desde 1976

Getty Images

Miss Piggy e o sapo Cocas estavam juntos desde 1976

Getty Images

É um dia triste para a cultura pop. Quase 40 anos depois, a história de amor de Miss Piggy e o Cocas chegou ao fim. Em comunicado divulgado via Facebook, os icónicos personagens dos Marretas revelaram que já não são um casal, assegurando que “vão estar com outras pessoas, porcos, sapos”.

A separação foi anunciada durante uma conflituosa conferência de imprensa, em Beverly Hills, para promover a nova temporada dos Marretas. Tanto Miss Piggy como o sapo Cocas estiveram presentes e a tensão foi evidente. “Piggy e eu seguimos caminhos românticos diferentes”, disse o sapo, que se apresentou como executivo do programa. O ex-casal garante que, apesar da separação, vão continuar a trabalhar juntos. “Poderá ser difícil trabalhar com uma ex-namorada, especialmente quando ela é uma suína. Não sei se algum de vocês tem saído com porcos”, desabafou Cocas à imprensa.

O bate-boca continuou: “Namorar comigo é como voar perto do sol. Já era de esperar que o Cocas caísse no chão, enquanto eu permaneço nos céus”, disse Miss Piggy. Entretanto, a 4 de agosto, o ex-casal divulgou nas redes sociais o comunicado que oficializa o fim de relação.

“Depois de uma cuidadosa reflexão, reflexão ponderada e brigas consideráveis, fizemos a difícil decisão de terminar o nosso relacionamento romântico. Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os meios de comunicação conhecidos no momento ou desenvolvida no futuro, em perpetuidade, em todo o universo. No entanto, as nossas vidas pessoais estão distintas e separadas e nós vamos estar com outras pessoas, porcos, sapos, etc. Este é o nosso único comentário sobre este assunto privado… a menos que ganhemos a oferta certa. Obrigado pela sua compreensão”, lê-se no comunicado do ex-casal.

Durante a conferência de imprensa, o sapo Cocas e Miss Piggy explicaram como tem sido viverem um sem o outro. “Tem sido um processo de dia-a-dia”, disse Cocas. Apesar de terem terminado a relação há pouco tempo, Piggy e Cocas já se envolveram com outras pessoas, segundo a TV Line.

Cocas está namorar com Denise, uma suína que trabalha no departamento de marketing dos Marretas. Já Miss Piggy tem sido vista com o ator Topher Grace.

Me and my other new co-star @realmisspiggy on set. Happy Monday! #muppets #misspiggy

Uma foto publicada por Topher Grace (@tophergrace) a

Não se sabe ao certo se foi um divórcio ou apenas o fim de um namoro, visto que o casamento de Piggy e Cocas nunca foi oficial. Em entrevistas, os dois afirmavam serem “casados de coração”.

Este acontecimento ocorre quase um mês antes de a ABC estrear a nova série dos Marretas. O lendário programa anunciou em março o seu regresso no formato documentário, semelhante à série “The Office”. Esta nova faceta do programa explorará as preocupações, dilemas e alegrias pessoais dos personagens.

A nova série dos Marretas estreia dia 22 de setembro no canal norte-americano ABC e, pela primeira vez, Piggy e Cocas não serão um casal.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.