786kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

É oficial. Cocas e Miss Piggy já não são um casal

Este artigo tem mais de 5 anos

40 anos depois, Miss Piggy e o sapo Cocas, protagonistas da lendária série Marretas, anunciaram o fim do seu relacionamento em conferência de imprensa. Ambos já estão envolvidos com outros.

Miss Piggy e o sapo Cocas estavam juntos desde 1976
i

Miss Piggy e o sapo Cocas estavam juntos desde 1976

Getty Images

Miss Piggy e o sapo Cocas estavam juntos desde 1976

Getty Images

É um dia triste para a cultura pop. Quase 40 anos depois, a história de amor de Miss Piggy e o Cocas chegou ao fim. Em comunicado divulgado via Facebook, os icónicos personagens dos Marretas revelaram que já não são um casal, assegurando que “vão estar com outras pessoas, porcos, sapos”.

A separação foi anunciada durante uma conflituosa conferência de imprensa, em Beverly Hills, para promover a nova temporada dos Marretas. Tanto Miss Piggy como o sapo Cocas estiveram presentes e a tensão foi evidente. “Piggy e eu seguimos caminhos românticos diferentes”, disse o sapo, que se apresentou como executivo do programa. O ex-casal garante que, apesar da separação, vão continuar a trabalhar juntos. “Poderá ser difícil trabalhar com uma ex-namorada, especialmente quando ela é uma suína. Não sei se algum de vocês tem saído com porcos”, desabafou Cocas à imprensa.

O bate-boca continuou: “Namorar comigo é como voar perto do sol. Já era de esperar que o Cocas caísse no chão, enquanto eu permaneço nos céus”, disse Miss Piggy. Entretanto, a 4 de agosto, o ex-casal divulgou nas redes sociais o comunicado que oficializa o fim de relação.

“Depois de uma cuidadosa reflexão, reflexão ponderada e brigas consideráveis, fizemos a difícil decisão de terminar o nosso relacionamento romântico. Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os meios de comunicação conhecidos no momento ou desenvolvida no futuro, em perpetuidade, em todo o universo. No entanto, as nossas vidas pessoais estão distintas e separadas e nós vamos estar com outras pessoas, porcos, sapos, etc. Este é o nosso único comentário sobre este assunto privado… a menos que ganhemos a oferta certa. Obrigado pela sua compreensão”, lê-se no comunicado do ex-casal.

Durante a conferência de imprensa, o sapo Cocas e Miss Piggy explicaram como tem sido viverem um sem o outro. “Tem sido um processo de dia-a-dia”, disse Cocas. Apesar de terem terminado a relação há pouco tempo, Piggy e Cocas já se envolveram com outras pessoas, segundo a TV Line.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Cocas está namorar com Denise, uma suína que trabalha no departamento de marketing dos Marretas. Já Miss Piggy tem sido vista com o ator Topher Grace.

Me and my other new co-star @realmisspiggy on set. Happy Monday! #muppets #misspiggy

Uma foto publicada por Topher Grace (@tophergrace) a

Não se sabe ao certo se foi um divórcio ou apenas o fim de um namoro, visto que o casamento de Piggy e Cocas nunca foi oficial. Em entrevistas, os dois afirmavam serem “casados de coração”.

Este acontecimento ocorre quase um mês antes de a ABC estrear a nova série dos Marretas. O lendário programa anunciou em março o seu regresso no formato documentário, semelhante à série “The Office”. Esta nova faceta do programa explorará as preocupações, dilemas e alegrias pessoais dos personagens.

A nova série dos Marretas estreia dia 22 de setembro no canal norte-americano ABC e, pela primeira vez, Piggy e Cocas não serão um casal.

Assine por 19,74€

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora