É oficial. O Sporting Clube de Portugal pôs fim à especulação e anunciou que Kevin Prince Boateng não vai assinar contrato com a equipa verde e branca. Segundo revela o clube de Alvalade, “não foi possível chegar a acordo relativamente aos seus direitos de imagem”.

“A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que após negociações com o atleta Kevin-Prince Boateng, não foi possível chegar a acordo relativamente aos seus direitos de imagem.”, pode ler-se num breve comunicado publicado na página oficial do clube no Facebook. “[O Sporting] deseja a Boateng felicidades pessoais e profissionais”, acrescentava ainda o clube português

Inicialmente, alguns órgãos de comunicação social avançaram que a transferência do internacional ganês poderia estar em risco alegadamente porque o médio tinha chumbado nos exames médicos.

Os alemães do Schalke 04 reagiram e garantiram que o dossier não estava fechado e que as negociações entre o Sporting e o jogador do Gana continuavam a decorrer. Mas a falta de acordo em relação aos direitos de imagem do médio colocaram um ponto final nas negociações.

Kevin-Prince Boateng, de 28 anos, estava afastado dos trabalhos com a equipa de futebol alemã desde a parte final da época passada e não entra nos planos para a nova época, apesar de ainda ter um ano de contrato.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR