No novo episódio de Fast N’ Loud, uma série sobre restauros de carros do Discovery Channel, a equipa da Gas Monkey Garage terá de enfrentar o desafio mais original da temporada — construir uma réplica exata de KITT, o carro falante da mítica série dos anos 80 O Justiceiro, para a festa de anos de um cliente.

Para realizar os desejos do cliente, Richard Rawlings, dono da empresa de restauro sediada em Dallas, não só terá de encontrar um Pontiac Trans Am adequado, como terá ainda de convencer David Hasselhoff, ator que interpreta o papel do justiceiro Michael Knight, a ir à celebração.

[jwplatform 9OIy9sX1]

O Justiceiro (Knight Rider, em inglês) é uma série de ação norte-americana criada e produzida por Glen A. Larson para a NBC. Transmitida pela primeira vez nos Estados Unidos da América em 1982, tornou-se famosa por todo o mundo.

A série conta a história de Michael Knight, um justiceiro dos tempos modernos que, com a ajuda do seu carro falante, KITT, se dedica a combater o crime.

O episódio especial de Fast N’ Loud tem estreia marcada em Portugal para o dia 13 de agosto, às 21h, no Discovery Channel.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR