O treinador português José Mourinho mostrou este sábado o seu descontentamento com o próprio desempenho e de mais sete futebolistas do Chelsea, na sequência do mau início de época protagonizado pelos ‘blues’ na I Liga inglesa.

“Não estou contente com as exibições de Ivanovic, Gary Cahill, John Terry, Azpilicueta, Eden Hazard, Fàbregas e Matic, mas estou ainda menos contente comigo”, afirmou o técnico, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o West Bromwich Albion.

Mourinho, que renovou recentemente com o Chelsea até 2019, acrescentou ainda que esperava “obter melhores resultados até agora”, num início de temporada na qual os ‘blues’ não conhecem o ‘sabor’ da vitória.

O português, de 52 anos, que está no comando no Chelsea desde 2013, após uma primeira passagem entre 2004 e 2007, já conquistou três Ligas inglesas, uma Taça, três Taças da Liga, além de uma Supertaça.

O Chelsea, campeão em título, perdeu a Supertaça para o Arsenal, por 1-0, além de ter empatado 2-2 com o Swansea e de ter sido derrotado, por 3-0, no campo do Manchester City, nas duas primeiras jornadas do campeonato inglês.

Os ‘blues’, que estão agora no 16.º lugar da ‘Premier League’, visitam no domingo o West Bromwich, no qual vão tentar alcançar a primeira vitória da temporada.