A empresa portuguesa BeAnywhere quer levar alguém às nuvens, em breve. E não, não estamos a falar de armazenamento em cloud, mas de uma experiência de “gravidade zero” proporcionada pela empresa de turismo e entretenimento espacial Zero Gravity Corporation. Mas só vai quem apresentar a ideia mais inovadora para uma solução de gestão remota. O vencedor do concurso é anunciado a 25 de setembro.

A BeAnywhere desenvolve soluções de gestão, monitorização, acesso e suporte remoto para vários nichos do mercado de suporte técnico e tem centros de processamento de dados na Europa, nos Estados Unidos da América e na Ásia. É responsável pelo desenvolvimento e comercialização de soluções remotas para profissionais de Tecnologias de Informação.

Agora, quer levar à letra o slogan da empresa “Live from the cloud”, ou seja, “Vive a partir das nuvens” e enviar o premiado para uma experiência “gravidade zero” sem que este entre realmente em órbita. Basta flutuarem no céu.

https://www.youtube.com/watch?v=dStcg5aXBkk&feature=youtu.be

Para concorrerem, os interessados devem submeter uma ideia ou sugestão, que possa ser transformada numa funcionalidade, característica, elemento de interface, mecânica de funcionamento ou que possa alterar ou acrescentar algo à experiência de utilização de um software de Gestão Remota, em particular os das soluções da empresa, o BeAnywhere Support Express e o BeAnywhere.

O vencedor é escolhido por um júri da BeAnywhere e a experiência é resgatável durante dois meses. Pode depois ser utilizada em qualquer uma das localizações disponíveis, porque as viagens de ida e volta para o local são cobertas pela BeAnywhere.

A empresa convida toda a gente a participar, salvaguardando que não é preciso ser cliente da empresa ou agendar qualquer reunião. Basta ser inovador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR